Elderane
des de quando macro é pra enchergar no escuro? -.-
Versão Imprimível
Elderane
des de quando macro é pra enchergar no escuro? -.-
ah e, nem consegui baixar, e sei fazer download e talz, mas na hora q clico em necrophoto.rec nu site nem da, eh soh comigo?
20:48 Breador: HAHA MINE BOH A NECRO STOLE THEM FROMME
auhhahahahua essa foi a melhor frase do video de longe x)
Do q adianta vc falar "vc fez flood" se ele nem sabe oq eh flood?Citação:
Postado originalmente por Vejogid
assumimos q todos usuários do fórum concordaram e leram as regras do fórum de nao floodar , no entanto Vejogid,axo q ele nao sabe oq eh flood, entao vou explicar rapidamente:
Flood seria basicamente quando você posta algo que não é útil, ou acrescentará alguma idéia boa ao tópico, e portanto não deve ser postado.
deste modo os tópicos ficarão mais interessantes, e ao mesmo tempo instrutivos
Evite floodar portanto, como o Vejogid disse ( e tantos outros disseram, lol ) ;).
sorte plz?
@Bugs
O host ta normal, se vc tiver usando gerenciador de downloads desativa ele.
@Tio sorriso
Quantidade de msg não é nada se vc repara em que data ele foi registrado (Registro: 19-09-2004) vai ver que ele sabe muito bem oque é flood...
bom, axo bastante dificil alguem ir necro sem nenhum tipo de luz. e axo bastante dificil enxergar sem luz, não é impossivel, + é ruim ( tenho miopia e meu monitor nem é tão claro ) e desanima mto. mas se diz q não usou o " bagulho " ( by hamburger :p ) não vou discutir.
o video é ruim pelfa ausencia de luz, mas o loot é maravilhoso :wub:
obs: sou a favor de não permitirem videos sem luz, acredito q isso só influencia as pessoas a usaram GG ( acredito q mtos nesse forum tbm não gostam do " bagulho " )
@Zodte
Você acha que só tem programas como o tibia gg para clariar ?
O Que eu ja vi de Tibia.pic alterado que não fica de noite.
Se você tem miopia é um problema seu tambêm
5 estrelas
Nice loot o.O
Muita sorte hein...
Mas seu ML tá meio baixo pro seu lvl...
Meu Elder 35 tem mais q isso :P (Sem quere compara, só falando mesmo)
Eu acho que o Sub-Moderador Vejogid, ao alertar o usuário Lyuteriumrox também fez flood pois não postou nada com o conteúdo abordado no Topic em que ele postou, apenas com o intuito de alertar o usuário Lyuteriumrox e é para isso que existe a Menssagem Particular.
Eu acho que TODOS devem respeitar as regras do fórum, desde aquele usuário que se registrou agora até o Administrador do fórum sem exceções.
Mas se eu estiver errado, me perdoe, apenas mostrei o meu ponto de vista.
Flws!!
@Jonathan~
Kra..o photoman tem poko tempo..i nao fik parado na frente do dp igual bobo fazenu runa..e qndo ela nao tem runa..ela caça larva ou rot..ou seja..nao perde tempo..vc disse q seu druid e lvl 35 e ml +de 51...agora vamos ver qm da + danos de magias??? photoman ou seu druid???