Se for este o caso, citado acima pelo Professor, eu pesso desculpas ao Anakin, mas se não for, pesso que poste o video provando que eu uso Bot...
Desculpe se entendi mal!!!
Versão Imprimível
Se for este o caso, citado acima pelo Professor, eu pesso desculpas ao Anakin, mas se não for, pesso que poste o video provando que eu uso Bot...
Desculpe se entendi mal!!!
lol? Nego vindo fala que eu morri pra num sei quem de bot ?
Não morro des do level 10, Cade que eu tava de bot? Video? SS?
Se não tem argumento, não inventa mentira palhaço. =)
E outra, Mythos falando? ii... eu ignoro nem respondo mais, Ele fala pra caralho, como dizem, ele faz juizo ao seu nome.
@Anakin_
Outro que fala demais, tá falando que tem video e tals, cadê? posta aê sr.
E outra, você vem fala merda, e já ta julgando o cara pelo topico também, sem moral, Ah, deixa eu te contar ... ja ouviu a historia do cara que pago 20 reais pra comprar uma key de bot e fico pescando sem parar!?
Sem mais ... outro que nem vale argumentar, que chinga o cara de bot?
O sujo falando do mal lavado..
@Todos_
Ai daqui apouco vem o John e fala, "é verdade eu vi ele de bot junto com o Anakin !1!" Sendo que ele acabou de chingar o cara porque se desentendeu achando que ele era o bot, se ele tivesse junto teria confirmado..
Sem mais.
Rooker Imperial.
Se você não quer que os outros fiquem enxendo o seu saco porque você supostamente é botter, não xingue os outros de bot, igual você fez com o tal rooker lvl 50 que criou o tópico.Citação:
Postado originalmente por Rooker of Darkness
UHushUHsuhuhs
Eu li essa parada nas HotNews do hacked do Alucard Wielki, velho essa mulher é NINJA!!! o.O
;)
Em algum momento mandei els pararem de me seguir? suposto botter?
hahaha, muita garganta isso sim .. por mim, to nem aê, pode perder o seu tempo quantas vezes quizer indo em unitera ver se eu to de bot. =)
Legal a SS, eu não sabia dessa. ^^
Nunca Tinha Visto Que Dava. =P
~Necas.