Eu prefiro os tópicos que começam com "Estou aqui para..."
@topic
Nunca vi, mas sei que o Stephen Hawking usa um aparelinho desses.
Versão Imprimível
Eu prefiro os tópicos que começam com "Estou aqui para..."
@topic
Nunca vi, mas sei que o Stephen Hawking usa um aparelinho desses.
Não, nunca vi, você deve ter muita sorte mesmo, ouvir alguém com voz eletrônica deve ser muito legal e divertido. aoeiuoaeiu
Vi isso num episodio do fudencio, o conrado fura a garganta daquele carinha que vive doente pq ele tinha engasgado, e fica com essa voz zuada.
@Topico: nunca ao vivo, nunca imaginei que existisse de verdade, so vi em filmes com o do gigolo europeu por acidente, e num episodio da liga da justiça(o vilão usava a boca pra ataques sonoros).
No filme Ong Bak o vilão usa um negocio desses, furinho na gargante e maquininha pra falar, mas eu sempre achei que isso fosse por causa de problemas no pulmao(cigarro), não sei porque eu pensava isso.
OMGGGGGGG '' ESTOU AQUI PARA???? '' NÃOOOOOOOOOOOO
JA ÉRA A MODINHA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TPC
NUNCA VI
"Traqueostomia é um procedimento cirúrgico ao nível do pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas."
quando a pessoa nao consegue levar o oxigenio para o pulmao normalmente(pelo nariz)eh feita esse burakin e como nao consegue falar com o buraco na garganta,eles geralmente usam um aparelho q com as vibracoes das cordas vocais emite a voz eletronica..uma mina no Gigolô Europeu usa isso também alem do maluco no Ong bak..
EDIT: realmente..senti falta do "estou aqui..":wscared:
His actual synthesiser voice was used on parts of the Pink Floyd song “Keep Talking” from the 1994 album The Division Bell, as well as on Turbonegro’s “Intro: The Party Zone” on their 2005 album Party Animals, Wolfsheim’s “Kein Zurück (Oliver Pinelli Mix)”. As well as being fictionalised as nerdcore hip hop artist MC Hawking, he was impersonated in duet with Richard Cheese on a cover of “The Girl Is Mine”. *****