A única e última vez q namorei alguém no tibia fui roubado, perdi cerca de 100K EM ITEM !!! a muié me sacaneo akela filha da #%$@, fikei mto brabo, tanto q por um tempo fikei meio desanimado por ter perdido tudo, mas depois voltei.
Versão Imprimível
A única e última vez q namorei alguém no tibia fui roubado, perdi cerca de 100K EM ITEM !!! a muié me sacaneo akela filha da #%$@, fikei mto brabo, tanto q por um tempo fikei meio desanimado por ter perdido tudo, mas depois voltei.
1ª: amar = se identificar com alguem, nao se atrair pela cara/corpo dela/dele.Citação:
Postado originalmente por locK
2ª: isso eu concordo com vc...
3ª: simples: a mesma graca de namorar sem pensar em apenas dar uns amassos... eh poder conversar divertidamente com a pessoa e aprender/ensinar alguma coisa (alem de simplesmente interagir com outra pessoa)
4ª: mais = adicao, mais alguma coisa , mas = porem, contudo... aprende portugues plx :D
anyway
eu nunca namorei ninguem no tibia mas ja conheci alguns "chars mulheres" (nao sei se eram homem ou nao) e todas eram legais (algumas pareciam mulher mermo e otras nao...)
nao me interessa se a pessoa controlando o buneco eh homem... pra mim se tiver um char mulher eh mulher (ate pq o roleplay nao inclui a rl entao se vc ver assim so importa o sexo do boneco e a atitude do mesmo) e eu trato como se fosse mulher (nao fico cantando nao, axo isso ridiculo pq namoro tem q acontecer naturalmente com o tempo senao eh forcado...)
Escrevam pessoal!!!
Citação:
Postado originalmente por Picapau
ta ai a resposta certa pro topico
Kra,pra mim ter uma namorada nu tibia eh meio q idiota,ela soh vai pedir items!!!!!!
Tão falando em ter uma mulher na RL q jogue TIbia com vc, ou arrumar uma "namorada" no jogo?
Pq se for a segunda, tem q fica esperto, char feminino não significa sempre mulher na RL.
Se for namorada na RL e jogar com vc, normal, até melhor, pois assim não fica enchendo, dizendo que vc da mais atenção pra um joguinho idiota do q pra ela.
Concordo plenamente!!!
Eu nao tenho namorada no tibia e nem pretendo ter, depois a mulher vai vir pedindo free itens, etc.
Mas respeito quem acha legal constituir uma família dessa forma, com namorada, esposa, etc. Como já postaram ae, ficou provada na pesquisa do tibia.com que a maioria gosta disso mesmo, e concordo que faz parte do jogo.
Ahn...
Eu tenho.. =)
E axo r0x...
Meu amigo misturo tibia e RL, deu mo sorte, fico namorado na RL com uma mina lindaaa...
Isso varia de situações!!
Sortudo seu amigo,ja penso vai se encontrar e é um maxo hauuhauahahuu zuera :PCitação:
Postado originalmente por Algro Palla
(o q eu falei n tem sentido algum,antes de se conhecerem rl pelo menos teriam q mandar uma foto pela net,falei só de brincadeira mesmo :P)