já sonhei, sim, com a menina perfeita, com seus lindos cabelos negros, sua pele branca como a neve, sensível, delicada, virgem(no sonho, eu perguntei!!!!) inteligente, e o engraçado é que tinhamos uma grande intimidade, durante o sonho, falávamos como se fossêmos amigos de infância, e falavamos sobre certas lembranças, que certamente não ocorreram em minha vida, mas, tal como o próprio sonho, eram muito reais (era como se eu estivesse vivendo ali, como se já tivesse vivido em meu sonho, com memórias frescas e especificas)
pude reconhecer o cenário e era algo futurista, com direito a naves cortando violentamente os céus pouco estrelados e violetas da metropole em que estávamos, num momento, no climáx de nosso dialogo, agente da nova ordem mundial surgem de todos os cantos, comandados por um certo Judas, que eu também reconhecia como parte de meu passado parelelo, neste instante, começamos uma disputa épica, com espadadas, tiros, pyrokinesis, e o embate dura até o momento em que a minha amante perfeita é atirada de um prédio, e eu pulo heróicamente para salva-la da queda
esporadicamente tenho estes sonhos lúcidos, e eles sempre são épicos, ora enfrento anjos sedentos por sangue gentio com minhas espadas de fúria, ora dirijo naves espacias em frenéticas perseguições nos confins de proxíma centauri. É, os 500 paus gastos em livros, manuais e cds sobre sonhos lúcidos, chakras e estados alterados de consciência valeram muito a pena