TAH DE BRINKS NÉ? RINDO DEMAIS AQUI LOOOOOOOOOOOL
LOLLERBLADES
Deve ser brinks cara. Uma coisa é anime de pokémon, outra diferente é novela.
Se ficar do jeito que tô imaginando, vai ser que nem a Maísa: piada nacional mey.
Versão Imprimível
TAH DE BRINKS NÉ? RINDO DEMAIS AQUI LOOOOOOOOOOOL
LOLLERBLADES
Deve ser brinks cara. Uma coisa é anime de pokémon, outra diferente é novela.
Se ficar do jeito que tô imaginando, vai ser que nem a Maísa: piada nacional mey.
Meu deus,essa eu não perco
o ridiculo ao extremo
HAHAH.
Lou
será algo "inesquecível" e "marcante", uma verdadeira peróla no cinema mundial, darei risadas malignas se isso acontecer. "os mutantes" já é algo completamente ridiculo, patético, com uma trama tão ruim que até minha irmãzinha de 8 anos faria melhor e efeitos especiais piores que os de "o ataque dos vermes mutantes 2", agora, imaginem "pokemon" a novela!!!!!!!!!!!!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ran tu te rius!!!!!!!!!!!!
Qdo li tinha certeza q era fake,daí fui no site q o cara disse e la ta flando msm q eh fake :P
Bem,msm assim,aquela novela ridícula cópia de x-men com efeitos especiais de merda,existe msm....fico com vergonha de ser brasileiro em momentos como esse...
Nossa q coisa ridicula, e o autor ainda por cima vai ser o tiago santiago q é o mesmo autor da novela horrorosa chamada "Os mutantes"...
Mas dessa vez a record se superou, eles estão realmente desesperados pra tentar fuder com a audiencia da globo.
IASUHISAIASASASUIASASUAUISAASIUAHIUAHIUAIUAHIAHIUA SHIUASHIAUSHASIUSA
mais nao era a igreja universaol q dizia q o pokemon era do capeta?
<AWAY>
Na moral eu nao gosto da record , axo que akela novela dos mutantes foi 1 lixo completo , foi ridicula , e agora eles vem com pokemon , alem de ser paga pau da globo e ganhar milhoes robando os pobres coitados com igreja evangelica , eles me inventam essa ... lixo pls
Jah naum basta akele dos mutantes lah (sl se jah acabo ou ainta tah passando)
Agora vem com PokeNovela... ¬¬'
So tenhu uma coisa a fla...
Hun to de Riusssssss... Salve ior Life...
Flw's
Nim \,,/