Não, pois para atender seu pedido nós temos que CRIAR uma capa ( o addon )
E o Trizotto falou que ia começar a fazer hoje intao incomode ele =O
Versão Imprimível
Não, pois para atender seu pedido nós temos que CRIAR uma capa ( o addon )
E o Trizotto falou que ia começar a fazer hoje intao incomode ele =O
õ_o deu medoCitação:
num cubo de gelo voando num altar,meio que abandonado e com neve
e umas inscrições!
@não me alerta tio =o
como sou meio ignorante sobre mundo fake, não entendi muito bem uma coisa :3
pode pedir outfit aqui? (porque pode pedir outfit la na nandahi...)
entao vamo fazer um pedido dificilho ò.ó
queria um outfit estilo demon hunted (do tibia 8.2 ) mas com uma wand ( escolham vcs ._.) na mao em vez daquelas espadinhas
e n copia o out de demon hunted porque esta bem feinho (acho que eles tiveram perguisa de melhorar aquilo)
poem tipo cabelo a timaons (acho que é assim que se escreve)
e poem ai uma conbinaçao de preto e vermelho :)
a e ponham o nome filipus :P
Eu gostaria de uma espada parecendo que está possuida por uma energia negra e se possivel ela na pocisão de colocar nas costas e na mão se não der pode ser so ela
Edited: Agora que eu vi que pode pedir outfits eu gostaria de um demon hunter com a cabeça do warrior outfit o chapéu do demon hunter o corpo dele sem a ropa e sem a faquinha na mão bem escuro porque ele vai ser um kra "dark" e a espada que eu pedi a cima nas costas no normal mode e na mão em todas as pocisões para o battle mode e nos dois modos sem a faquinha na mão
Edited 2: De acordo com o que o kra falo ai embaixo se não pude mesmo então eu vo quere só a sword e ela na pocisão de por nas costas e na mão em todas as direções
nao, nao pode pedir outfits desse tipo ¬¬
nos CRIAMOS sprites , e nao editamos...
digos
nos nao, eles.
anuncio, na terceira pagina sem atender nenhum pedido ke vou sair da fabrica...
eu sei ke eh rapido mas...
nao me dou bem trabalhando em fabricas...
TALVEZ eu faça trabalhos voluntarios...
eh isso ae \o/
Ahh! Vou retirar todos os meu pedidos menos o da espada que é esse
(Eu gostaria de uma espada parecendo que está possuida por uma energia negra)
E vou fazer um novo eu vou querer um outfit com um cabelo parecendo o do warrior outfit um pouco grande e espetado com um chapéu preto parecendo o do demon hunter +/- naquele estilo com o corpo com uma camiseta e os braços de fora com detalhes parecendo musculo tipo essa aki: http://img501.imageshack.us/img501/7...shirgifqg4.gif
(ignorem que ele está andando)
e também e a perna parecendo de citizen ou de assassin não vou falar as cores detalhadas do outfit mas quero que ele seja bem escuro porque ele vai receber uma energia negra e vai mudar totalmente na história e também com a espada do inicio nas costas em todas as pocisões no normal mode e na mão em todas as pocisões pro battle mode
É isso e me desculpem pela confusão porque ainda não sabia direito as regras da fábrica!Vlw!
Edited: Os créditos da fakezinha são do Duke Rodrigo!
Err... oi, segundo pedido. Gostaria que alguém fizesse um escudo como daqueles guards de thais... aqueles já na Outfit, porém seria branco com um raio (nada muito emo) azul no meio. Também gostaria que não fosse muito grande, tipo uns 24X24 pixels só. Vocês podem fazer só o shield mesmo, para que depois eu puzesse no Outfit. Obrigado.
alguem pode fazer essa sword pra mim? n consegui faze ela =X
http://ipersia.eu/images/articles/lionswords.JPG
conversei com o bunny e ele falo q podse pedi por pedi mas priorisem os pedidos urgentes...
flws..