Marco, kd os desenhos, meu e do Krac? Tô ansiosa...
Flw ;D
Versão Imprimível
Marco, kd os desenhos, meu e do Krac? Tô ansiosa...
Flw ;D
Calma, belaau, afinal o prazo ainda nem tinha acabado. Farei a postagem do W.O. lá no tópico...
BELO INÍCIO, NÃO? ¬¬
s=l|--<
Mais uma em belaau?! E infelizmente por W.O. Mais tá valendo.. Parabéns de novo..Desenho engraçado :D
[2]Citação:
BELO INÍCIO, NÃO? ¬¬
pq seis naum fazem uma regra
tipo
3 w.o
naum duela mais.......
algu assim
achu q teria menos w.o
isso mesmo Ari, tipow se a pessoa deixar de fazer o desenho 3x ele fica banido da arena pra duelar...(nao estou dizendo que foi isso que ocorreu) mas é simples vc conversar com alguem e arma um duelo e eskematiza que só vc vai desenhar e ele n faz o desenho pra deixar vc ganhar....
Putz... Isso é praga, só pode ser ¬¬
<aqui caberia um palavrão, que eu não vou falar pq isso é muito feio :D> Concordo com o Arievelo, dois W.O seguidos é muita sacanagem...
Flw =/
Banir da arena eu não acho que seja uma boa medida, pois, vamos pegar o Lambert como exemplo: participou de 500 duelos, entregou 497. Baní-lo por causa de três deles seria injusto, pois ele foi participativo e todo mundo está exposto a cometer um W.O., de vez em quando.
Na Arena da seção de Sprites as vitórias dão pontos de experiência; quem comete W.O. perde pontos. Como ter espadas é algo bem mais complicado e poucos as tem, colocar como pena a perda de uma espada não ajudaria.
Eu proponho um quadro que liste quem fez W.O. no último duelo. As pessoas nessa lista só poderão duelar novamente 1 mês depois. O que acham? Se discordam, dêem sugestões. =P
s=D|--<
boa idéia...pode fazer tbm uma lista negativa...tipo assim:
Lista Negra
Fulano 5 w.o
ciclano 4 w.o
doutrano 2 w.o
Marco atualiza aew! to ancioso pra ver começar a votação do duelo! :riso:
poderia fazer um ranking com pontos, não gosto muito de score não...
e com esses pontos podiam se fazer mais coisas no fórum, gasta-los com alguma coisa... mas isso seria implementado depois...
e os pontos poderiam ser conseguidos em outros lugares, como concursos...