gratzzzzz q partir de q lv da pra caçar com pally ai, com lucro?
eu tava afim de ir ai com o meu, mas nao sei se é esquema...
Versão Imprimível
gratzzzzz q partir de q lv da pra caçar com pally ai, com lucro?
eu tava afim de ir ai com o meu, mas nao sei se é esquema...
Já tá tão rico que nem tá ligando mais pra lootbag hein ;p Será que conseguiria essa exp sem ter ido nos braindeath?
Eu vou pouco aí, fui somente umas três ou quatro vezes, a primeira foi lá pelo level 70 ou 80, e foi sofrido, preferi ficar no andar de cima onde só tem beholder e bonebeast. Acho que no level 60, com 80+ de distance já dá para arriscar.
Rico nada! Quem me dera :P. Tive que vender vários itens para djinn para conseguir novamente superar a barreira dos 200k. Quem está tentando upar mage sabe como é duro enriquecer ;).
Há vários motivos para não fazer loot bag:
1. Fui para catar bh eyes, ficar cuidando de loot em bag iria me tirar do foco;
2. Já era tarde (quase 2h da madruga), eu morrendo de sono, não iria voltar para buscar o loot depois de sair de lá;
3. O server é n-pvp, o risco de ser roubado e perder tudo sempre existe;
4. Para chegar lá precisa viajar de barco, então não há como empurrar a bag até o depot ou até uma caixa de correio.
Braindeath dá 985 de xp, mas para matá-lo eu levava mais tempo que matando 4 ou 5 beholder ou elder bh, além de que quase todas minhas potion e uh gastei nele. Então para mim foi waste e a xp não compensou. Se o evitásse o meu lucro teria sido maior.
[ ]'s
Bah fiz umas 4 hunt ai com 4 BPS de SMP por viagem esse fds :P
Mas fiquei -4 e -5
Xp compensa mais, mas pelo que vi você tava atrás de bh eye.
Otra coisa, como vc é sortudo pra Bh shield ein? o.O
Fiz todas essas hunts e consegui incriveis nenhum Shield.
Abraços
aki em candia eh impossivel caça ae, tem um lvl 200 q fica botiando ae o dia intero, pra vc ter uma ideia na ksa dele, a ultica vez q eu vi, tinham 570 bh eye :riso:, uma das poucas vezes q consegui caça ae fiz 10k soh em plate armor/two handed, lucro eh qse sempre garantido ae :cool:
Gratz, que ótimo o helmet, fora o bom lucro.