boa, agora precisa fazer isso em lunara também, todos os dias eu encontro um cheater, eu reporto (ctrl+r) e fico 2 horas esperando alguém aparecer e nada, então eu tento resolver com minhas próprias mãos...
Versão Imprimível
boa, agora precisa fazer isso em lunara também, todos os dias eu encontro um cheater, eu reporto (ctrl+r) e fico 2 horas esperando alguém aparecer e nada, então eu tento resolver com minhas próprias mãos...
Tomare q com essa iniciativa diminua os Botters por lá.
Deve ta muito chio de botters mesmo pra ele ta declrando guerra contra eles.
Tomare q os outros GM's fação o mesmo.
Espero que faça isso em outros mundo tb , pq não é só em Keltera que tem bot , eu sempre reporto e nunca acontece nada
Até que enfim algo em meu mundo, keltera tem mais botters do que players normais, está impossível jogar, pessoas ficam 2 - 3 dias diretos em uma cave, e em nenhum momento consegue falar com o ser, tomara que isso resolva e os players possam voltar a upar...
Tirando os banimentos no mundo que Aestyn fez, de MC foram uns 5 high leveis, e de sharer mais uns 3...
GM's deveriam agir assim em todos mundos, pena que não é a realidade em Tibia hoje. De toda forma, bela atitude. :)
HéP
:rolleyes:
se todos os gm's agisse desse modo a última palavra seria Bye Bye Boters and SHarers
atááá, queremos uma dessa em pacera!!! podia ter 1 gm on por server atendendo as coisas mais rápidas, como mc e macros, e uns 2 pra boters.
Tinham que fazer isso em Lucera
ta triste la
ontem matei 2 botters ;D
Gimli~
Esse GM tomou atitude parecida com o Ban a lot em Harmonia, o cara fica banindo a lot mesmo...
Toda semana tem uma remessa de bans novos...
São GM's assim que fazem a diferença!
aeww ,show bani geral aii xD:riso:,ker vir pra guardia n??? bani us booter de la é u ki + tem!o0.:wscared: Vlw tomara ki todos us gm sejam assim