-
Hunter is pk! xD
Maioria vai ter medo de hunter e GS... :P
Bicho que eu não gosto é dragon lord... Num tenho trauma... Mas... vsf... Eu com quase 1k de mana e o bicho me arranca tudo numa só... nem subi mais pra matar o grandão... deixei meus amigos matando mesmo... depois dessa... até comecei a levar mais bp de MF... :P
-
Tenho ódio ou remorso de monstros que atacam de longe...
Qualquer monstro que corre de voce pra atacar eu nao gosto, acho que é remorso, nao é trauma porque nunca morri pra um que ataque de longe...
-
como muitos outros tenho trauma d GS...
consegui faze a façanha d morrer pra mema GS 2 vez em menos d meia hora...
obrigadu por abrir velhas feridas ( aconteceus a umas 2 semanas lol)
-
bom saber
ainda bem q eu nao sou o unico "louco" pensei q soh eu sentia isso de algums monstros... bom ja vi mta gente ai falando de gs.... bah nao tenho como t medo esses dias morri mas axei legal =P lol... eu morri pra ela mas eu nao fikei com medo... mas sim fui la com meu amigo e matei 4x ali na ghost land
-
Tenho trauma de Fire Elemental :P
Morri pra Fire Elemental no lvl 17 ~ eles estavam lurados :riso:
Ps: .cool.
-
killed at level 54 by a hunter.xorei naquele dia.nussa q raiva.druid lvl 54, perdi 1 lvl, 2 ml e gastei um querido e caro AOL.q raiva!!!!
-
Oxi eu não tenho medo de nada eu encaro qualquer coisa em qualquer nivel so tenho medo de lag!
-
hunter é um f...... morri uma vez... mas foi assim.. achei o camp deles eu e um amigo q nos sempre treina junto... ai começamo atras de um matei ele fikei com life amarelo... ai ja apareceu mais 2 nem deu tempo eu ainda usei uh mas ele é muito rapido mo desgraça!!!
-
priesstes<acho q eh assim> e warlock....
pries~ roba muita mana... é uma fia da ....
e warlock q corre q nem o diabo e fika invisivel ainda... da muito trabalho pros bloker trapear ele...
mas ainda acho q eh o LAG.. e masskick.. esses 2 monstros sao foda!
-
Tenhu um grande trauma de deers!!!!!
brincadeira... o bixo que mais me deixa com raiva é slime, aquela gosma que vem rasteijando pro seu lado... bixinho mais tosco, de uma hora pra outra vira seis (sumona 5) e não dá mda de loot nenhuma, se vc for rápido pra matar pelo menos o xp é legal.