Palmas para o Seromontis, mesmo sabendo da possibilidade de morrer, foi lá ajudar aos amigos, eu teria feito o mesmo! :cool:
Versão Imprimível
Palmas para o Seromontis, mesmo sabendo da possibilidade de morrer, foi lá ajudar aos amigos, eu teria feito o mesmo! :cool:
ele parece mais o Conrado Caki... soh se fode nessa merda... hsuashuashuahsuasa
va se fode, tres times de futebol contra um cara
lol
'-'
vixiii, gratz p/ ele se ainda n desanimou p/ jogar Tibia :wscared:
depois de morrer tanto e ainda sendo Top LVL com a maior das dificuldades p/ upar 1 lvl e xegando a perder uns 3 lvls por morte então só tenho a lhe desejar boa sorte, q tome mais cuidado e n ande mais sozinho por ai q o perigo espreita nas sombras ;o
uma bela atitulde, mais uma atitulde kami kaze
o melhor pra ele seria para de jogar por um tempo
ou pagar o hunted e voltar a caçar
do jeito q ele eh powergame ele passa o mdw
ta na hora de ele se dar por vencido
o.0
Morreu pra protege os amigos
naum eh todo mundo q faz isso
É uma pena o um Kina top level morrendo pra 12 chars....
Isso desanima um bocado e da vontade de jogar de sorcer, mas sempre gostei de kina e espero que façam alguma coisa pra, pelo menos, darem a chance de um kina de livrar de algumas traps.
Acho que ele só morreu porque os amigos não foram ajudar, afff.....q amigos hein??...
Se fossem amigos kinas, se atolavam de potions, sorcers de Sd e manas, palys de Assassin e iam tentar livrar o Seromontis, pelo menos tinha tentado...
T+
esse nao foi feliz
haha
q idiotice isso -.- foi 30 nego contra o seromotis obvio q vai morrer -.- esses caras deviam ser banidos por power abuser...
pq eles nao fazem 1x1 ou guerra de guild ¬¬
sinceramente uma pena ele ter morrido fiquei com pena dele :O
edit: 11:25 You advanced from Level 84 to Level 85. ty ;)