Não sei pra ke parar fazer um char desse lvl e parar ... nossa ... jogue nao atrapalhando a vida em familia eu penso assim xD
Versão Imprimível
Não sei pra ke parar fazer um char desse lvl e parar ... nossa ... jogue nao atrapalhando a vida em familia eu penso assim xD
Eu não acho que ele irá parar sem pegar level 400, se ele tiver essa oportunidade. Lord'Paulistinha sempre vai ter pessoas o perseguindo em tudo que é tipo de meio na internet, e eu penso que ele deve estar cansado desse tipo de coisa. Mas não acho que, restando seis leveis pro level 400, ele pare. Não acredito nisso. E espero que não o faça também, senão será uma burrice das bem grandes.
n sei c ele vai parar mas se eu tivesse no lugar dele eu pararia!
imagina o q esse cara passa pelo tibia inteiro! criticas ,chingamentos ,perseguições ,acusações ,inveja de outros jogadores e etc...
Não como esse cara aguenta ver o nome dele em qualquer fansite sendo criticado do jeito que é!
acho que ele vai pegar 400 level ir ao dp de thais e começar mandando free equips compra 1000 bps de potions e uh para se curar e vaio pklizar os tops do mundo dele
quem ve pensa que kina é matador...
"ir pklizar os hl do server dele"
rsrsrs.. eu ri
Tibia não é igual antes não champz ... Antes vc era digno por aquilo q vc conseguiu, vc dava hits altos, se healava bem de acordo onde vc CONSEGUIU xegar.
Hoje em dia ele sendo level 400, vai continuar curandocomo um level 130, e continuara dando exoris, gfbs, explosions igual um level 150~
Decepcionante, porém é a pura verdade (y)
Ele vai chegar aos 400, podem crer. Pra ele parar antes disso, só por uma intempérie familiar ( beijo pra esposa dele , pra Pri e pro Rick ).
Não citei intempérie monetária porque ele tem dinheiro suficiente pra se manter, manter a casa , etc ... Aliás, eu gostaria de continuar sendo a mesmao Chrissia no jogo e a mesma Ana na RL, com a conta bancária dele ( que mesmo que não seja GRANDE, pelo menos deve tá melhor que a minha hehehe ).
Só não estudaria Direito, continuaria no marketing que é mais a minha praia ;)
odeio esses noobs que falam dos jogadores que praticamente já pararam como se conhecessem eles. Quem garante que eles não usavam bot(n era comum mas existia na época SIM) ou shariavam?
vc tem algo contra o cara? se vc axa q ele shareie ou botteia go ctrl+r e n vem falar asneiras no forum
Tem cada cara com inveja que fica criando briga só pra não ficar com cara de bobo... PQP... Se acha que ele é botter ou sharer, Ctrl R e seja feliz e não vem reclamar no fórum...
@topic
Ele deveria fazer o que quiser, a vida é dele... :P
Hm, dificilmente alguém pararia no 394, tão perto do 400
338kk para o lv400