Essa é nova... o Lion tem dificuldades? OSKopskPOKSOPkspOSKposkP!!!
( Aviso: eu não rio assim normalmente )
Tenho dificuldades em perspectiva e formatos de armors, legs e axes.
Versão Imprimível
Essa é nova... o Lion tem dificuldades? OSKopskPOKSOPkspOSKposkP!!!
( Aviso: eu não rio assim normalmente )
Tenho dificuldades em perspectiva e formatos de armors, legs e axes.
Então... er... vamos começar?
primeiramente parabéns aê pela iniciativa e talz, acho que isso vai ajudar muito noobs em fakes tipo eu *-*
bom, nunca fiz perspectiva, mas acho que seria uma boa tentar... tutorial plz!
eu não sou bom com sprites porque não sei como se faz o sombreamento nem o resto que precisa pra fazer armas direitinho, bom... ekips em geral.
Não sei editar outfits mortos, sentados, deitados ou algo do tipo, como sendo arremessados. Tenho +- uma idéia de como fazer mas não dá mto certo.
Pra finalizar o que eu preciso urgente: edição de monstros... :wscared:
bom... não sei mudar a cor deles direito, não sei fazer edições avançadas como mudar a cara ou.. ou... sei-la-o-que! :P
Então? o que eu realmente quero são PROGRAMAS que me facilite mexer com isso, e depois tutoriais que demonstrem como mexer com tais programas dependendo da dificuldade de se aprender a usar... é isso cara, ficarei feliz se você me ajudar. TUTORIAL PLZ! PROGRAMAS PLZ!
OIA EU DI NOVO!
eu to precisando de um Wyrm em todas as posições :P
num axo onde!
flwS
Renato, você precisa ter força de vontade e ir procurar, cara. Se você quer fazer um char sentado, colorir monstros, é só ir no tópico do Goldstorm: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251888
É só procurar aí que você acha rapidinho.
Putzz, boa idéia!
Eu tenho mais dificuldade em Perspectiva.
eu tenho dificudade em outs e Perspectiva
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 56 segundos.
O.o Que LOL
Bom, comecei a fazer o Tutorial no link: [ Tutorial Avançado de Sprites ]
Quem por acaso, não se sentiu contemplado com nenhum dos temas abordados por favor diga o que quer aprender. Veteranos que quiserem contribuir com alguma parte do tutorial, falem com o Zordon e se teletransportem até mim( falem pelo msn ) ;P
Abraços! =D
começO do tutoriaL muitO bãO...
querO veR o restO logO =D
qlqR ajuda eh soh pediR...;)
falows~
Aew rox o tuto agora so esperar para ver o resto *--*
Alguém tem algum pedido ou reclamação?