feiz......
asdhuasdhuasdhuhusua
:cool:bom video
115k/h ;D
Versão Imprimível
feiz......
asdhuasdhuasdhuhusua
:cool:bom video
115k/h ;D
Vo tenta faze essa exp com meu druid.
Mas vo de strong com ctz, da pra fika muito mais tempo.
Normalmente ai da waste fazendo essa exp?
Eh... realmente calou minha boca ;x
só nao sei como tu fez essa exp ai :x
calo a boca de todo mundo
mando bem..
a galera acha que só pq caçam no msm lugar, que é impossivel pegar mais xp...
da pra pegar diferentes xp/h no mesmo lugar, tudo depende do jeito que vc caça e vc caça direitinho
só uma dica minha : não deixa um ancient e 2 larva te batendo.. elas quebram a sua defesa e vc leva hit o tempo todo
assim vc economiza mais ainda!
tipo, eu prefiro a Peninsula bem + xp
mas assim . . .
eu fui com um Sorcerer level 52 uma vez, comecei a caçar meia noite, no Save server tava level 55
só que eu fui arrastando BP de Strong mana potion ai não perdi tempo indo cidade, e só não deu waste, porque as GFB's foram feitas por mim mesmo
já com Elder druid, eu ia de avalanchee usava frigo hur de vez em quando, e exori flam direto, quando tava level 75, o máximo que consegui fazer foi 140k/h, levando Loot bag, que tem atraso e talz
eu prefiro usar Avalanche nas tumbas
o dano na realidade é o mesmo, e pega nos Demon Skelletons
Glardios~~
Druid eh bom sim , eh a mesma coisa ki sorc ..
---------------------------------------------
mala shirr~~
Tp bro , to ligado ki + de 2 bixos te atakando kebra tua def , + tp .. hit de wand eh variado , as vezes sao 2 hits pra matar apenas uma larva , e por exemplo se tem 1 ancient e 2 larvas batendo , compensa vc matar o ancient do ki matar as larvas pra dps matar o ancient , alem de perder + tempo e exp , talvez ainda gaste + pq vai fika apanhando + do ancient enquanto mata a larva ;pp
Da waste ou não?
em hunt de 1 hora sai com quanto de gold??
e eu com meu pally lvl 58 skills 82/68 será q guento tranquilo??
vlw abraços
Eu caço aí também... sempre tomo waste, mas a xp vale a pena.
Baumer~~
Tipo .. eu nao kurto levar mf xutando .. e fikar kaçando sem parar , se nao enjoo rapido ..
Eu kostumo ir com 10~11 bps de mp .. e normalmente pego 6k em gold e uma media de 10 plate armors , algumas joias .. ai depende da sorte .. 6k de gold e 10 p- armor's dah 10k , + 1k das 10 bps de vial , o loot tah pago , ai vc lucra as joias , e talvez itens ki kaiam ki vc pode vender no rashid , como scarab shield , ancient amulet , scarab amulet .. etc.
Eu caçando lah de manha ki o respanw eh + frako .. tenho lucro de 1~2k á cada ida com 10~11 bps d mp , porem a tarde qnd o respanw eh + forte , vc gasta mais , e a hunt sai elas por elas , ou talvez 1 prejuizo d 500 gps , 1k , purai , + se vc somar tudo sai +- elas por elas , + pela exp compensa bastante , maioria dos lugares pra vc caçar com 1 char lvl 60 e fazer 100k + a hora vc toma waste , e aí nao ;p !