Mais se é uma carta escrita por trolls, pq existe a opção de entrar com novo texto? parece mais uma carta de versoes passadas do tibia em que n aparecia o nome do autor, só que n sei onde alguem encontraria um respawn do papel/carta.
Versão Imprimível
Mais se é uma carta escrita por trolls, pq existe a opção de entrar com novo texto? parece mais uma carta de versoes passadas do tibia em que n aparecia o nome do autor, só que n sei onde alguem encontraria um respawn do papel/carta.
É feito por Trolls sim.. E caso você nunca tenha reparado, todos os SCROLLS respawns não são identificados por quem escreveu :X
É um Respawn por server save, normal isso ai...
Como muitas coisas em Rook ;X
EDIT: Ai ai, é só a cip querendo colocar mais RPG no jogo, e é bem antigo isso...
Ah, e odeio essa mania de qualquer coisa ser relacionada a SOF -.-'
Se axam um GP no chão, vem alguem e diz: "Pouts, acho que é parte da Sword of Fury!! OH MY GOD!!SHIFT+1!!!11!
c eu entendi direito a msg ta escrita em ingles, so que um ingles MTOOOO errado..
da mais o menos isso, acho eu neh:
Have Stollen mach stuf from hometown.
But never will find us...
Se eu estiver mto errado a traduçao fika:
Roubou muita coisa da cidade natal.
Mas nunca ira nos encontrar...
Me corrijam c eu estiver errado
Rafael, aehiauhea nem ta tão engraçado assim :D
E nem vo com Guard, eles já são mais 'grandinhos' xD
Engraçado essa história de nao irá nos encontrar.
Seria apenas uma pessoa ou uma criatura, oq quem ?
algo com os orcs ? ou a alta sociedade tibiana ?
isso nao se pode saber =)
parece que os unicos monstros que falam ou intende a lingua dos humanos, é os trolls e dragon tava lendo em um livro perdido la do deserto, gosto de fica explorando as coisas rox =)
Já traduziram e talz, mas ainda acho um absurdo criar 1 tópico apenas pra dizer: Sumiu spike. E ainda mais cara de pau pedir pra traduzirem uma foinhia de papel veio!