quem olha assim paresso doido
mas eu trabalho muito pra ficar dando meu dinheiro pra bandido
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
quem olha assim paresso doido
mas eu trabalho muito pra ficar dando meu dinheiro pra bandido
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
krl muleke .hj depois da aula eu e meu amigo tavamus conversandu quandu chego 3 muleke do corjesu(um colegio de marginal aki de brasilia)e mando meu amigo passa o tenis (que era um nike shox.quem mando se barra)e o mulekes falaram :num robo o teu pq num é shox e naum deve valer mais de 200 reais e ainda por cima ta mo acabadu seus playboyzinhus=/
eh....vc estuda em outro bairro mas eu naum.... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por terrordar
mas num tô nem aí....
nem mecho com niguem da scola...pelo menos lá o pessoal eh gente boa...
hehehe
Ah, já eu não resisto.Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
DETESTO quando brincam comigo, ainda mais quem eu não conheço...
eh mano...mas qndo uma pessoa tpw ,de uma favela, meche com vc pq tem inveja ...vc pode até brigar mas tem pessoas q naum sabem se defender e chamam todos os " amiguinhos" da favela e no dia seguinte ta cheio de gente na frente da escola te esperando...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
se alguem meche comigo e eu to na razão eu revido....
mas odeio esse tpw de pessoa q eh covarde,meche com vc ,e depois naum ker dar com a conscequencia né?
Claro, claro. Esse negócio de chamar amiguinho tem em tudo quanto é lugar, ao contrário do que pensam, isso é pior em cidade pequena do que em cidade grande. Cidade pequena quando você briga, no dia seguinte já tão sabendo onde você mora, mas quando chamam amigo eu chamo os meus também. Olho por olho, dente por dente.Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
com certeza..falou tdo....Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
se chamam eu chamo os meus tb...
e eh nessa hora q vc ve quais saum seus amigos de verdade...
fala sério....
na minha escola tem mta mina q naum sei qual eh o problema delas q elas fikm me encarando...eu já até acustumei com isso...
eu fiko na minha mas todo mundo sabe q se mecher comigo o bicho pega...
eu fiko fora de mim...
hehehe
Existe violência em todo lugar, uns tem um pouco mais, outros um pouco menos...Bom mas onde tem concentração de habitantes, sempre vai ter + violência. Por isso q na capital tem mais violência do q naquela cidadezinha lá no interior q nem net discada tem. LOL xD E uma coisa é certa, escolhe bem com quem vc vai andar, pois más companias são terminam em merd*...
estatisticamente, brasilia eh a cidade mais violenta do brasil
quem fala q eh sao paulo ou rio d janeiro eh bobo...
simplesmente pq roubo tem em todos os lugares...
soh q em cidade grande assim eh soh sabe anda...
ih sempre em lugares bem movimentados e talz q nao existe perigo
soh se vc marca d mais ou entra dentro das favela
A pior cidade é Rio de Janeiro! É uma cidade de bandidos e traficantes, é só ver as noticias, tem sempre cara morto na linha vermelha, amarela, quando chegava em casa e etc... Não é só na região dos morros.
A policia não faz nada, muitos politicos são eleitos por traficantes e não tem interesse nenhum em mexer com "os patrões"
Essa história de "bala perdida" é uma grande história, vcs não acham muito coincidencia as balas sempre atingirem crianças? Na minha opinião eles miram mesmo e não tem nada de perdida.
Os favelados tem meia duzia de filhos que em 15-20 anos será um problema pelo menos 6 vezes maior
Não vou pro Rio nem que me paguem muito bem.