Como diria um velho amigo meu 'Meu velho amigo diria: Run to the hills' ;)
Versão Imprimível
Como diria um velho amigo meu 'Meu velho amigo diria: Run to the hills' ;)
Já postaram trezentas vezes sobre isso...
E lá vamos nós,o mundo vai acabar novamente!
A profecia de 2000,o buraco negro,a nebulosa,um meteoro e agora outra profecia.
Quantas vezes o mundo já acabou ;/
E eles já erraram em 2000,logo vão errar em 2012 também.
levando em conta, que os maias acertaram todas as outras profecias... e que os maias acertaram um fenomeno astronomico que ira acontecer em 21 de dezembro de 2012... bem, eu acredito que algo ira acontecer, não o fim da terra, mas um novo ciclo.
eu acredito
vai ser legal, 2/3 da humanidade será destruída em eventos climáticos sem precedentes, guerras entre países e grupos religiosos/étnicos/comerciais com interesses antagônicos, e então o ódio será liberado em torrentes de sofrimento e miséria, nosso sangue será entregue em holocausto à própria Terra, e o ritual estará completo, seguidores da nova era emirgirão dos escombros da caída civilização ocidental, e então seremos conduzidos a uma nova ordem mundial:P
brinks, mas este tal "alinhamento cósmico" têm uma certa credibilidade talvez ocorra, entretanto, certamente, não irá desencadear o tal Apocalipse, simplesmente porque Cristo não existe, e as visões de puro ódio e intolerância deste tal fenômeno nunca se concretização, são irracional, como o imaginário Deus cristão
Porra o mundo ja era pra ter acabado 9503495034950349534 x e nunca acabou hehe não vai ser agora nehh
Old²²²³²³²
Não, eu não acredito nisso.
aloc mey
a terra vai akabar
shiftone!#@!#@!
Eu não sei se acredito. As vezes penso que possa acontecer, as vezes não..
o único jeito é esperar para ver o que realmente vai acontecer :O