-
Tiraria identidade italiana e mudaria para Portugal ou outro país da UE.
Depois ajeitaria a vida dos meus familiares para eles não encherem o saco, compraria o que tenho que comprar, casa, carro, móveis e etc...teria imóveis no RJ, provavelmente um cobertura no Leblon ou Barra, para passar as férias e tals.
Fundaria uma empresa aonde fosse morar para sobreviver com uns 30 mil euros por mês, ou coisa do tipo, doaria +/- 1-2 milhões para várias caridades, mais nada de criança esperança ou coisa do tipo,.... seria doador anônimo, quando menos chamar atenção, melhor.
Com o resto do dinheiro, certa de 10-20 milhões, eu colocaria 85% em um banco, para ficar rendendo e o resto viveria de ações, como Apple e empresas que estão crescendo.
Teria uma vida boa, feliz, discreta...
Quem sabe se lucrasse muito com ações eu compraria um time de futebol, lavaria dinheiro e ficava bilionário, haha :}
-
Investia e duava um pouco para as caridades.
-
Ia por os 50 mi. no banco e com o que sobrou iria para Paris e EUA para gastar muito..Claro que contrataria uma escolta.
Coloquei no banco para render mais...
-
Ficaria paralisado.
Fazia aqui no Brasil, tudo o que tinha que ser feito, resolverei todos os problemas.
Em seguida ia me mudar para os EUA, e abrir uma empresa (De computadores, talvez), na qual meus filhos e netos iriam poder continuar comandando.
Separaria a herança de forma que não houvesse morte na família.
Só.
-
Antes de ter meu infarto, correria que nem loko com um pedaço de ferro na mão quebrando tudo que visse pela fente, depois ia na escola mandava um monte de professor "tomate cru"... depois ia pra Nova Zelandia e viajar mundo afora...
-
Eu teria um ataque cardíaco e morria...
@antiflood
compraria um piano, pagava tudo q minha familia tava devendo, parava de estudar e tocava piano pelo resto da minha vida
-
Corria em círculos gritando histéricamente... Depois desse ritual.. lol
Colocava na poupança para umas centenas de milhares de reais de juros por mês, viajava para bem longe daqui e nunca mais colocava os pés nesse lugarzinho.. (sim eu sei para onde eu ia querer ir... lol)
Comprava uma casa e um carro lá, uma casa para meus pais (ou reformava a nossa, seilá), reformava a casa da minha vó... Viajava um pouco pelo mundo, sentava e vivia o resto da vida feliz com rendimentos de mais de 100 mil por mês :D
-
Ficaria em estado de choque e gritaria muito depois xD
Eu pegaria 5milhões pra gastar e o resto colocaria em uma poupança. Depois eu viveria de música, faria faculdade de música e tudo mais \o/
-
Ajudaria parentes, compraria o novo Palio Weekend e um New Civic, iria passear nos EUA
-
ganhei omg
ficava parado, pensando, nao acreditando na minha sorte,
dpois começava a gritar e pular q nem um maluco,
dpois parava de novo, nao é possivel, eu sou mto azarado.
Confirmava o premio e saia correndo :
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \\o/////
fazia uma festa dakelas
pegava 80% desse premio e investia em negocios.
o resto eu comprava casa na praia etc e viajava pra europa um tempim ;D
Gimli~