tipow se a pessoa eh mais fraca q eu eu começo a dize q vo pk e ela sai correndo...
mas se eh algo tipow 10 lvls a mais q eu ai eu encho a fraldinha e saio correndo :)
Versão Imprimível
tipow se a pessoa eh mais fraca q eu eu começo a dize q vo pk e ela sai correndo...
mas se eh algo tipow 10 lvls a mais q eu ai eu encho a fraldinha e saio correndo :)
não é por nada não cara (que postou o topico) mas menAs não existe para tudo se usa menOs, esse é um erro de portugues muito grave :(
Exatamente :thumb: tb percebi esse msm erroCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Isso acontece muitas vezes, principalmente qndo caço na ghostland , la a cave sempre ta lotada de nego se matando , pra ficar sosinho :|
ah cara se for lvl mais baxo eu do um susto no cara ... do uma atcada ... e se for lvl mais alto ... divido a cave ou se tiver cave perto eu vou para a outra cave ... :riso:
E a Lei do Mais forte como uns dizem..fazer oque, acho que todo mundo devia se respeitar...FLW!!!
Eu tento conversar com a pessoa,se a pessoa não aceita me chinga etc... Eu deixo espero para veer se ele se toca,se nÃo eu guardo aquele nome para um dia se ele precisar de ajuda ou for comprar algo de mim...
^^.
Jogo sem secura mas quando eu jgoava em nova eu colocava fire/energy bomb na entrada de tempos e tempos... :P