eu toco e acho q se vc q aprender massetes como afinar legal e tal e mlhr ter no mino 1 mes de aula com o professo mas a maior parte depende de vcCitação:
Postado originalmente por Jonit_br
Versão Imprimível
eu toco e acho q se vc q aprender massetes como afinar legal e tal e mlhr ter no mino 1 mes de aula com o professo mas a maior parte depende de vcCitação:
www.mxtabs.net eu tinha banda ja diz show e talz mas depois falto verba e larguei a guitarra agora eh so na viola memo
Pow, eu toco violão a +/- dois anos e meio, fiz aula em dois lugares mas não fikei tanto tempo assim nas duas escolas (Não aguento, no começo até que eh bom, mas eu sou mto enjoado, aprendi o básico de Teoria, ler tablatura e partitura, etc...
Existe um programinha muito bom, chamado "Guitar Pro", eh mto bom e facil de usar, aprendi a tocar mtas Músicas com esse programa, e to treinando Rebirth agora nele XD, to empacando aki mas nóis vai :x, se alguem tiver um link ou um site do Guitar Pro pra passa pra galera ae ia ser bom =P
eu axo q aula msm é so em ultimo caso... se vc ja conseguiu aprende o basico sozinho, conversa com alguns amigos teus q sabem toca tbm... compra revistinhas q ensinam e tals... mas sei la, se vc tive grana sobrando pra banca umas aula, é logico q é melhor...
Cara, eh melhor vc arrumar um professor sim, dificilmente vc vai aprender tudo " na marra".Citação:
pra tocar nirvana (pelo visto c curte) e punk nao precisa d aula nao....mas largue mao disso e arranje um prof e vai tocar metal
Eu aprendi tudo sozinhu faz uns 2 anos q eu toco, mas vo faze aula pra melhora um poco, flws.
@podres knight: ow este ja eh 0 5° topico revivido...xega neh :rolleyes:
Nossa...rapaz...hj ta barra...
.::reportado::.