Postado originalmente por Yanno_Yammel
Uff...
Deixa eu começar...
Eh, tem gosto pra tudo, mas se vc acha q o q ele erra eh problema dele e de quem ele (injustamente) baniu, non se meta tmb, ok, campeao? Vai babar ovo em outro topico...
Falar com o Sports? Ele non sabe dialogar. Sempre que alguem fala com ele, ele tranca o topico, no Orkut, MSN, etc, ele vive fugindo, MP, ele non responde... Pode assim?
Powerabuser da parte do Sports? Concordo. Pois eu penso que o Forum é como uma loja: foi feito para os Usuarios e non para o Dono. É certo, em uma loja, o vendedor expulsar o cliente? Isso é estupidez. Mas foi exatamente o que o Sports falou para o Viono, em palavras tristíssimas...
Continuando, no caso Viono, Sports deixou o lado pessoal falar mais alto... Primeiro, nao só nao desbaniu Viono no tempo certo, como ainda o baniu assim que ele voltou.... E muitas outras pessoas ficaram na msm situação...
Eu sei que esse topico será trancado, talvez eu e o Mataraia sejamos banidos, mas ele está certo e eu apoio a decisão dele aqui. Quem quiser provas non precisa procurar mto longe, elas eston aqui msm nesse forum, pelo menos as que ele non apagou.....
100+
Sepht Scavenger