AHuhauHAuahUHAUhaHAUahuA
Ri pra caceti :S
O final fico imbaralhadao O.o
Flashbek do freshbreath de n
Sei o q o.O Mais dico foda ;D
Cya.
Versão Imprimível
AHuhauHAuahUHAUhaHAUahuA
Ri pra caceti :S
O final fico imbaralhadao O.o
Flashbek do freshbreath de n
Sei o q o.O Mais dico foda ;D
Cya.
O que tem de enorme aqui?
A única coisa de enorme,foi o trabalho que ele teve tanto de construção física,quando o próprio ideal dela,que foi sua história,e a criatividade.
Você acha que isso é ler demais?
Isso não dá nem uma página de folha de redação.E você ainda vem querer dizer que isso é um obstáculo,querer dar dicas?
-Bem vamos rever,um obstáculo ao "intendimento".A sim,conforme eu vou lendo,hmm eu vou perdendo a concentração e aí,putz.. não entendi.Grande idéia essa você não acha?
-E um obstáculo a "paciência".Ah,agora todos temos que fazer uma fake,para os leitores terem a Paciência,e a vontade de ler,nossa.Pense rapaz,se pra você ler 1 página de redação requer toda sua paciência,pense naquele que fez a fake antes.
Putz,ele fez uma fake MUITO GRANDE né,nossa... Eu não aguento ler,agora,por favor faz uma fake menor,só pra mim vai.
("é isso ai, vou jogar um pouquinho e na proxima faz uma menorzinha pra mim ler sem fazer MARATONISMO.")
Primeira coisa,pedir algo desse jeito,seria com educação,ou você nunca aprendeu isso na sua vida?
Segundo,coisas desse tipo seriam dicas em favor de sua opinião,aqui não é restaurante de fakes não ouviu?
Se você não liga que te tratem assim,o problema é seu,mas pessoas com o mínimo de valor ético vai exigir isso de todos aqui.
Que isso fique como um recado dado.
------------------------------------------------------
Kiaku,sua fake ficou muito estilosa,eu ri bastante em várias partes.Pena que você perdeu,boa sorte no próximo duelo,se você participar.
Foram poucos os erros que encontrei,e os mesmos eu citei para você no MSN.
Continue assim,sem desanimar,e na próxima vez pode fazer maior ^^.
Abraços :)
Aquele "seu renato" é uma pessoa real, ele é dono mesmo de uma Lan House no Balneario Pinhal e fala bem aquilo que esta na fake...só nao sei onde ele conseguei a carteira de identidade...
OTIMA FAKE EU RI MT
Sinceramente, uma das melhores fakes que já vi o_o!
Cara, ficou muito boa, muito boa mesmo.
Eu nem liguei muito pro tamanho, fui só lendo e não reparei AUEUAWEH
Acho que nem tem mais o que comentar, ficou boa demais!
Realmente, parabéns :B
ficou foda =D
os cenários ficaram legais as piadas bem trabalhadas e a história bem montada, só acho que demorou muito pra entrar no tema. Tipo, eu comecei a ler daí fiquei pensando "oq será que isso tem a ver com história de pescador? :O" x)
mas isso não estraga a fake, ficou realmente ótima parabéns :thumb:
Cara, você conseguiu uma coisa muito boa, me arrancou varias risadas.
Eu não sou um cara que ri muito por isso eu acho que você fez uma fake muito boa.
Na minha opinião, leva top semana e mês.
Abraços
Nossa fake mto rox nao sou mto de ver fakes,vi essa e ri mto
É imprecionante com uma das melhores fakes dessa seção não ganha todo o vigor com uma vitoria.
A fake do flashbek estava muito boa tambem, competiram entre cachorros grandes.
É uma fake enorme e entra na lista de uma das maiores HQS de todos os tempos, mas como falei com você no msn, a fake esta muito fodonica, mas o final não esta ruim, apenas não acompanha o ritimo muito exelente da fake.
Se pudesse eu dividia a vitoria para você e o Flash pois ambas estavam muito boa.
A Do adrianox tava ótima, mas provavelmente não aocompanharia o mesmo ritimo dos dois na fake.
AUHauaHUahAUHauAHUah ai minha barriga ?:X
mto loka kiaku vc é fodasticow :O
puts Flash morreu T.T
bem legalzinha,Gostei da parte do bug mo lol