Nunca joguei, mas tenho curiosidade
mas como aqui não tem, eu já brinquei de ''Pedraball'' & ''Torrãoball''
o hematoma é quase o mesmo :thumb:
Versão Imprimível
Nunca joguei, mas tenho curiosidade
mas como aqui não tem, eu já brinquei de ''Pedraball'' & ''Torrãoball''
o hematoma é quase o mesmo :thumb:
Joguei pela primeira vez semana passada, foi legal, mas achei que seria melhor...
jogamos 4x5, 40 min só... O campo era bem legal, bem feito...os equipamentos tbm eram bons...
acho que eu fui um bom estrategista, mas minha mira tava(é) realmente uma bost4
sai com um roxo de baixo do braço e na perna.
ah, valeu a pena.
;p
nunca joguei, no dia q marquei com meus amigos pra joga acabei quebrando o femur, em 3 partes :~.
ja tomei uma dessas bolinhas nas costas, estava andando na rua o.O ficou roxo, mas nem tanto.
Tenho muita vontade de ir :D
Bom véí, eu estou marcando pra ir com meus amigos, pelo o que recomendaram é muito divertido.
eu já joguei e tomei 2 bem no olho, dois na mesma coxa, um na outra, e doi mesmo :0
mas eu dei um hs lindo num maluco lá...
É muito foda Paintball...
É cara... na vez q eu fui,eu acertei bem na bunda do meu amigo, ele era do meu time e talz, mas o negão lá passo correndo do lado dele e meu amigo não viu, ai eu atirei que nem um condenado e acertei bem na hora que ele virou pro cara, foi em cheio HUWEHEUWHWUWHUAHIOAUHUEHWW
essa foi muito foda...
tenho vontade de jogar e lascar uns headshots nos meus amiguinhos punks
Nunca joguei, mais quero jogar
:D
Siim, é muito irado realmente, recomendo a todos jogar. Assim que eu juntar uma galera na disposição vo lá de novo. Mas uma coisa que tem que tomar muito cuidado é o olho, se vocês jogarem nunca tirem a máscara, o maluco enfatizou muito que se pegar no olho, um abraço, vira pirata.