[2]
Versão Imprimível
2
Eu tinha feito um post grandão falando do Boa Compra,,mas resolvi deixar pra lá.
Como dizia minha vozinha...merd* quanto mais mexe mais fede.
Só uns detalhes
1 -element 5 presta o mesmo serviço do Boa Compra
2 -element 5 3 meses=55 reais boa compra=85 reais.
Eu acho que os player Br deveriam ter facilidade de acesso as premmy.....
Alem dissso,,cartão internacional hoje qualquer um pode ter,eu tinha um com limite de 200 dollares ,,lol
E eu considero legitimo o direito do cara que criou o post reclamar.:riso:
É provável que eles venham a oferecer preços mais baratos no Brasil sim, provavelmente até em parceria com o TibiaBR/Boacompra.com
Aí vai ter também aquela história de assinatura de premium e premium de um mês.
O BoaCompra tem um monopólio no Brasil de venda de PT, enquanto não surgir uma outra empresa que preste o mesmo serviço eles não iram baixar o preço. Outra solução é a comunidade tibiana brasileira fazer um boicote ao BoaCompra para eles refletir um pouco sobre a sua absurda porcentagem de lucro em cima de uma PT.
Eu particularmente só coloco direto pelo tibia.com, pois a CipSoft sim merece o dinheiro, que já não é o caso do BoaCompra que é unicamente empresa que só sabe se aproveitar da inexperiência dos jogadores brasileiros para ter uma alta margem de lucro.
Sem mais nada a declarar.
eu tb acho ja passou da hora d um sistema melhor d p.a e quem sabe um dia um server brasileiro xD flw t++
Com o dinheiro que vc compra uma p.a de 3 meses no boa compra dá pra pegra uma de 6 meses praticamente no tibia.com é lamentável.
Maior falcatrua :~,mas fazer o que,quem não pode comprar pelo tibia.com tem que se contentar com o preço dobrado no boacompra,tenho quase certeza que ganham 100% em cima de cada p.a ou mais ¬¬
só loko ou rico's, pagam pelo boacompra, só pessoas ricas possuem cartão internacional, e bobo é quem paga em dinheiro, um jogo que não te oferece servidor, sem lag, kick, e botters... por isso minhas premmys, em todos as minhas accs eu paguei pelo tibia lucro 100%...
Signed.
Aki no meu bairro tem muita gente que joga tibia e so tem 1 kra que coloca p.a aki, só que ele cobra 60 reais na p.a 3 meses, então geral coloca p.a com ele, se fosse pra min colocar p.a com o boacompra.com eu nunca teria colocado 1 p.a na vida.
Cobra um poco em cima tudo bem, mais de cobra um poco e cobra o dobro tem um certo espaço.
Se a CIP der desconto pro BOACOMPRA mesmo assim vai ficar mais caro que por cartão.
BOACOMPRA é uma faca. Sendo que por cartão você nem precisa sair de casa, e economiza muito. Quem faz pelo boacompra é uma pessoa muito mal informada.