Até Poderia mais a intensão de não ter é para que as pessoas comprem Premium Time e Sejam Premium Account para dai elas poderem usufruir 100% do jogo :)
Versão Imprimível
Até Poderia mais a intensão de não ter é para que as pessoas comprem Premium Time e Sejam Premium Account para dai elas poderem usufruir 100% do jogo :)
Aff Pelo amor de Deus parem de falar merda namoral...aff vocês que postaram nessa merda de Tópico jogam a quanto tempo? aff deve ser a menos de 1 ano né? porque quem joga tibia a muito tempo sabe que existe respawn de Demon em area free, é de 1 a cada 1 hora e existe mais 3 numa sala da Hellgate, fora a Poh quest da anihi e Poi que a Entrada pode ser acessada por frees portanto da pra pegar Demons sim, não Respawn pra Hunt, mais pra sentir os gostinho sim...então quando quiserem lançar tópico pesquisem antes de falar merda e postar merda nesta Bosta aqui, pesquisem e vão encontrar videos de Demons em aréas free Newbies....Ass: Moderador:mad:
Discordo, não acho que seria legal demon em area free.
Eu discordo.
Os melhores itens do mundo tem que ser conquistado e vendido por um premmy account.
Caso não saibam, tem demon em área free :)
Não me perguntem, não vou dizer aonde.
Só lhes digo que tem npc que fala isso na cara, é só buscar o rpg do jogo ;)
Mas se está falando de por demons mais "expostos", acho que poderia sim :)
seria uma boa mesmo ^^
ideia aprovada
Ia Ser Ate que lgl Mas tpo tinha que ser que nem o otro flo
----- 1 hr o respawn so pa ter uma ideia de como e matar um demon
Ideia meio idiota, mas boa!
Free realmente tem áreas melhores de hunt do que premmy (WL, Dlair Venore, OF), claro que premmy tbm tem boas.
Mas tinha que ser um resp de meia hora e num lucal meio de dificl acesso.
Ué , mais tem 1 demon na area free auheaheae...
Na banshee quest.. só não da pra mata =p