Muito obrigada pessoal, pelos comentários ^^
Que bom que gostaram da Sea Serpent ^^ ... Eu achei que iam achar estranho por ser bem diferente da original do jogo e ter costelas D:
suhauhasuhas deve estar mesmo, mas antes de concertar tava bem pior! Olha isso: eu salvei uma imagem dela cabeçuda, antes de eu concertar. Muito bizarroCitação:
Postado originalmente por UniaSack
http://img524.imageshack.us/img524/8543/curtoseagb6.jpg
@marcotonio
asuhasuh cada coisa que você perebe nos desenhos... E realmente ficou parecido com um seadramon /o////
E gente, vi que muitos se desanimaram por causa do desenho, mas não era essa a reação que eu esperava de vocês =(
Não se desanimem e sim se animem a pesquisar, estudar bem o desenho que vão fazer, deêm o melhor de si, superem suas próprias expectativas e surpreendam. É isso que o tio Graf espera de vocês ao planejar um concurso.
Pra ver como a maioria de vocês estão indo muito bem, tenho desenhos aqui meus de 2002, 2003, que nem chegam aos pés dos que vocês fazem atualmente.
Ninguém nasce sabendo! O importante pra aprender a desenhar é sempre treinar, pesquisar, persistir. A cada desenho que se faz, mais se aprende.
~