Ja sonhei que estava morrendo afogado.
(nota eu estava sufocado no travesseiro)
Acordei com a cabeça embaixo do travesseiro respirando muito pouco.
Ja sonhei que estava morrendo afogado.
(nota eu estava sufocado no travesseiro)
Acordei com a cabeça embaixo do travesseiro respirando muito pouco.
eu istava sobendo um pico altesimo mais ai as as rochas que estavam me segurando cairam e eu tbem
antis de cair acordei
otro era que uma corda me puxava pru fundao do mar
fiquei sem respirar um tempo
Tinha que matar umas 8 pessoas na vida real, jogar tibia, e pegar level 100.
Ai quando eu faço isso(por mágica), eu ganho um Zero Cal de uva.
EU TAMBÉM AHAUHUAHAUHUAHAUHAUAH.Citação:
Sonhei que tava pelado na escola..
Já sonhei que era um saiyajin, largava kamehameha e voava :cool:
o pior q eu me lembre axuh q foi qdo eu sonhei q o nemesis ( sl como escreve ) do resident , invadiu minha escola :)
foi tenso.
sonho mais sinistro que eu já tive foi quando eu tava na sala vendo televisao derrepente eu olho pra janela vejo o mundo inteiro tendo uma "inchente"
de uma parada branca que não era agua ai quando eu "afogo" eu vejo que era leite condensado e acordo =O
o melhor sonho da minha vida foi quando eu sonhei que estava voando sobre amsterdan.....cara eu acho que foi um "dejavu" pois eu não conheço amisterda (não sei escrever) depois eu vi uma foto... era exatamente o meu sonho as ruas os carros as pessoas =(
@edit:
auguem já viu hellboy... akele carinha que parece um robo só que ele usa umas faca ná mao e tpw tem um buraco no coraçao que tem um valvula (acho que é assim que escreve) e ele é todo preto?
eu sonhei que milhares dakeles invadiram minha escola... e eu era fodao tinha uma m3 escondida debaixo da minha carteira e eu e meus colegas saimos matando geral h3h3
Um dia sonhei..
tava descendo a rua lá de ksa a noit ecom minha familia..
ai do lado num mato lá.. tinha um grilo gigante ( +ou- dum tamanho de uma vaca) ai meu pai foi mexe com o bixo.. o bixo sugo.. algo do meu pai ele fiko tudo vieo.. dps o grilo viro um dmeonio da agua la do JAckie Chan.. e mato minha mae...
dps eu fui correndo pra todo lado.. ate achar um hospital... eles falaram q ela tava la... eu fui la virei amigo dela.. do nada tirei uma espada... e finkei nela.. pensei q ela ia morre... so q n ai ela tiro a espada e me mato.. ai dps minha alma saiu vagando e minha irma tava chorando pq eu morri..
o.O mais doido q ja sonhei...
o bixo parecia com uma "Serpent Spawn"...
Ja sonhei q caia de em um abismo ai acordei,mas tipo quando eu acordei parecia que eu tinha caido na cama Oo.Séra q eu tava flutuando?
Ja sonhei q era um power ranger.