http://img2.uploadimages.net/2991899...nix_shield.jpg
NO.LINK.YES.IMAGE eh o c*ralho
LINK.NÃO.IMAGEM.SIM
BR power
Versão Imprimível
http://img2.uploadimages.net/2991899...nix_shield.jpg
NO.LINK.YES.IMAGE eh o c*ralho
LINK.NÃO.IMAGEM.SIM
BR power
Bem, pessoal, não é so porque sou novo aqui, não quer dizer que não sei.
Eu era de um outro Forum concorrente.
Bem, pelo o que eu vi desse escudo, aqui vai uma informação preciosa:
Just asking the world of antica about the pheonix egg...
I had noticed before this pheonix egg came out, but in thais to the east is a large "phenoix" shaped dirt patch. in the middle of this is a 3x3 shaped fire, with 4 as the last stage of fire, 4 as the 2nd stage and 1 as the first stage of fire. its shaped as so=
1=1st stage
2=2nd stage
3=last stage
121
232
121
I was wondering if anyone has tried to complete this quest? (if it is one) Because a long time ago (in antica i was told) there was golden armor quest that incorperated the bottom lvls of this "pheonix", below it, about 2 or 3 floors down is a room that is connected to the orc warriors by a hallway that is locked on both sides and which contains beds and a few items inside. Also, i have seen a book that has "talons are able to release its power through lava" well, down below is lava, and u get talons in the paradoz quest as well..... Coincidence? I dont think so, so if someone has some info, please tell me.
I would appreciate it.
Apenas perguntando ao mundo Antica sobre o Pheonix egg...
Eu avisei antes que esse Pheonix egg saisse, mas em thais ao leste eh uma grande Pheonix em forma de pedacos remendados de sujeir (nao captei mto bem a mensagem mas acho que eh isso), no meio disso tem um 3x3 formado de fogo(firebomb), com 4 no ultimo estagio de fogo, 4 no segundo estagio de fogo e 1 no primeiro estagio de fogo, eh formado assim
1=fogo grande
2= fogo medio
3= fogo pequeno
121
232
121
Eu estava imaginando se alguem tentou completar essa quest? (se existe alguem), porque a muito tempo (em antica como eu disse) tinha a quest da golden armor que encorporava(?) o nivel dos botoes do "Pheonix", embaixo, mais ou menos 2 a 3 pisos abaixo eh uma sala conectada com os orc warriors por um corredor que esta fechado em ambos sentidos e que contem camas e alguns itens dentro. Eu tambem vi um livro que tinha "talons sao capazes de liberar seu poder atraves da larva" bem, abaixo eh larva e voce pega talons na paradox quest como sabem... Coincidencia? Eu nao acho, entao se alguem tiver informacao, por favor, me avise.
Link
Eu não acho que isso seja um spoil :P Se for me avisem, pelo que eu saiba, spoil é dizer como se faz a quest :)
pq o admin eh um V.B.M.!Very Busy Man x)Citação:
Postado originalmente por paladinodobem
lah no site esse shield ta como desconhecido...logo eles trocam =P