Oh God... AMO os Livros do Tolkien... São bem o estilo que gosto...
Tenho A Trilogia dos Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion e Contos Inacabados aqui em casa... Só li os 2 primeiros, porque tô lendo Rei Artur... ;)
Versão Imprimível
Oh God... AMO os Livros do Tolkien... São bem o estilo que gosto...
Tenho A Trilogia dos Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion e Contos Inacabados aqui em casa... Só li os 2 primeiros, porque tô lendo Rei Artur... ;)
não estou certa disso, mas que já ouvi falar é que desse livro~não teria filme, mas, sim, d'O hobbitCitação:
Postado originalmente por Arvandor, agora vai :D
nao tem pq te um filme pq o livro conta varias historias ^^Citação:
Postado originalmente por Anna
seria bem melhor do hobbit a guerra na montanha solitaria deve se rox :D
kramba, to prokurando mas num axo esse livro, por aki ñ tem nenhuma dessas livrarias, aki so tem a Nobel q nao tem esse livro, e ñ keru compra pela net, vo fussa no Sebo, pq lah tem d tdo um poko.
Ps:por falar em A coisa, alguem aki jah leu otros livro do Stephen King? (Apanhador de Sonhos, colecionador de ossos, a espera de um milgare e tauz)
o livro em si é um espetáculo a parte, muito bom mesmo. Mas é aquilo que eu digo, deve ser consumido como um bom vinho, aos poucos e sem ler muitas páginas de uma vez, já que o livro é de "difícil digestão" ;-p. Mas infelizmente tive de parar no meio, porque a escola não me permitia continuar com a leitura....
ps. eu estava lendo o A espera de um milagre, mas achei meio cansativo e parei acho q no 3 ou 4 capítulo
ps2. A INTERNET RESOLVEU COOPERAR COMIGO!!!!!!!!!
Silmarillion...
Eu considero um dos melhores livros... e lamento que non vá haver um filme sobre ele... Mas o Hobbit já foi confirmado que vai sair pro cinema... Uma pena que o Peter Jackson non queira mais dirigir nenhum filme do estilo épico-heróico do Tolkien...