VOCÊ LEVOU EM CONSIDERAÇÃO O PREÇO DAS POTIONS? NÃO NÉ? ENTÃO PARE DE CHORADEIRA...
Versão Imprimível
VOCÊ LEVOU EM CONSIDERAÇÃO O PREÇO DAS POTIONS? NÃO NÉ? ENTÃO PARE DE CHORADEIRA...
nossa, um mage reclamando d injustiça, e com knight!!! pelo amor d deus.
mage ganha 30 d mana por lvl, kina ganha 15 d hp por lvl (isso eh injustiça?:dry:)
Parece que voce se esqueceu que sorcerer também tem magias de suporte, no caso exura vita, entre outras, diferentemente de knights que vivem apenas de potions pra healar. Eu francamente nao vejo nenhuma injustiça no atual sistema. ;x
Abraços.
Cara, magos sobreviveram por anos com mana fluids que recuperavam 100 de mana.
Vocês ganharam mana potions que recuperam até 300 de mana há pouco tempo e os knights perderam um grande poder de cura que era as UHs.
Para muitos knights a UH regenerava mais de 1000 de HP, se me recordo bem quando eu era level 80~ no meu knight e ainda não tinha sido implementado os Potions eu recuperava cerca de 700 de HP com uma única UH. Imagine quanto um knight level 150 ~ 200 ~ 250 recuperava.
Com os Great Mana Potion os magos ganharam mais cap para as hunts e gastam menos. 1 backpack de GMP equivale a 3 backpacks de mana fluid.
1 backpack de GMP pesa 62oz e custa 2.4k, 3 backpacks de mana fluid pesam 162oz e custavam 3k.
Já os knights perderam cap porque precisam carregar muito mais potions para recuperar o que uma única UH recuperava. Sem falar que os custos dos knights aumentaram bastante. Uma backpack de UH custava 3k, já uma backpack de Great Health Potion custa 3.8k e uma de Ultimate Health Potion custa 6.2k.
Ou seja, quem deveria estar chorando por causa de potions são os knights e não os magos.
E sobre a sua reclamação de Magos não se regenerarem como Knights:
Se você achar qualquer livro/jogo/RPG em que magos são mais resistentes que guerreiros, por favor me passe o(s) nome(s) para que eu possa ver essa(s) pérola(s).
Guerreiros são mais resistentes que magos. Sempre foi assim e sempre será.
Se você quer ser resistente, pare de chorar, crie um knight e seja feliz.
Vamo brincar de ser burro, mas levar a serio eh f**a viu?
Tem menos porque os mages tem poder de cura maior. Com uma small potion o mage eh soh da 2 ou 3 exura (60 de mana) e seu hp tah cheio. O Knight com uma small n enche nem o buraco do dente.
A um tempo atrás mage só tinha mana fluid, não reclamava
e knight tinha uh que healava muito mais do que 750 ;)
Na minha opnião, a injustiça eh com os knight, porém agora está perfeito ;D
[ ]'s!
Tópico inutil.
Não eh injustiça, knight eh feito pra blokar, claro que 250 de mana no GMP eh foda, tinha que ser quase 400
mas nada a ver.
cya
Engraçado que antigamente, quando nao tinha wands/rods, as runas tinham menos cargas, mana subia devagar, as magias instantaneas custavam absurdos de mana e mana fluid subia 20-40 de mana e custava 100gp nao tinha mage reclamando.
foi só a cip melhorar um pouco que eles acostumaram e agora reclamam por tudo
pelamor né