vamos ver se seremos respeitados se paulistinha chegar lá
Versão Imprimível
vamos ver se seremos respeitados se paulistinha chegar lá
ah meoo...ele merecee..top brasil gogo...xDD
Pelo menos o Brasil vai estar bem representadoo..xD
Cool
Entre Lord'paulistinha e seromontis, prefiro o sero.
Talvez eu generalise muito, mas ja vi muito br foder com tudo que tenta fazer. Parabéns pelo top apesar d n merecer.
Agora é esperar o paulistinha diminuir e o scorpion andree passar.
Ja repararam que eh sempre assim? Quando alguem assume o top o que tava na liderança n tava upando, ou entao upando mto poco. Quem sabe um dia vai ter uma disputa realmente boa entre os 2 top, os dois upando o maximo que conseguem e fazendo de tudo pra n conseguir ser o top.
ps. a hotnews podia ter esperado o infeliz pegar o top neh?
Pra falar a verdade, NUNCA que eu faço login para comentar ou algo do tipo, mas esse eu tive que fazer isso >.>.
Joga muito? lol piada... vai lah ve as wars do mundo dele, o kra nao joga NADA sinceramente, ele tinha char chamado Lucky Luke em libera, e kikamos ele do server facilmente, mesmo comprando chars para tentar nos derrotar.
Outra que ele nao joga, ele assisti o char, como vcs jah leram, ele trabalha 1 vez por semana, assim podendo butiar sempre que em casa, por isso pegando 4kk por dia, 7kk por dia :p, tudo em frosts dragons com bot :P
Mas aí, gogo top ;), eu tbm sou botter e nao to nem ai tbm.
//Bruto
Go to the Top Man:riso:
Dá-lhe Paulistinha, ainda lembro dele level 176 e nunca saia daí... shuashuashusahusauhuas
de q adianta lvl 345 se ajunta 5 carinha lvl 90+ e mata ele de boa? :S
tem nego ae lvl 100 q custa pra morre !
Pra mim essas pessoas que acusam ele de sharer, botter o tempo inteiro aqui no fórum não passam de botters lvl 100 frustrados que mesmo usando os mesmos métodos dele não conseguem nada. ;)