Sabe vei confiante eu não sou , mas sou corajoso sabe.
quando pego geito ai ninguem me para.
acho que isso se aplica a tudo oO
mwuaehueheu
Versão Imprimível
Sabe vei confiante eu não sou , mas sou corajoso sabe.
quando pego geito ai ninguem me para.
acho que isso se aplica a tudo oO
mwuaehueheu
não levei muita fé neste teste não o.oCitação:
Resultado: Sua auto-estima está positiva
Você está seguro de suas qualidades e sabendo que é capaz. As críticas e frustrações não te derrubam facilmente. Você consegue aprender com o passado e ir em frente.
Procura manter relacionamentos saudáveis, baseados na troca. Sabe se doar sem se abandonar.
Os momentos de solidão são oportunidades para um encontro consigo mesmo. Respeita seus sentimentos e intuições. Conseguiu se libertar de todo tipo de dependência, aprovações e reconhecimentos.
Acredita em você! Continue assim.
eu sou confiante quando eu sei q consigo
não fico me iludindo com falsas esperanças
eh um pouco dificil de explicar
Eu tenho, mas não tanta. Sou confiante em vários aspéctos. Principalmente quando tenho certeza do que faço.
Não existe "Sou confiante mas as vezes fico abatido"
Alguém confiante nunca fica abatido...
Um cara realmente confiante:
"Acredita em si,vai la tenta e não consegue como planejado...Então ele pensa:Não foi dessa vez,mas com certeza se eu re-planejar isso e me esforçar um pouco mais conseguirei certamente"
Alguém não-confiante:
"Vai la e tente,não consegue,fica abatido e fica com trauma de tentar de novo e sair errado"
percebeu a diferença?
Não, nunca acredito que sou capaz...
Você está seguro de suas qualidades e sabendo que é capaz. As críticas e frustrações não te derrubam facilmente. Você consegue aprender com o passado e ir em frente.
Procura manter relacionamentos saudáveis, baseados na troca. Sabe se doar sem se abandonar.
Os momentos de solidão são oportunidades para um encontro consigo mesmo. Respeita seus sentimentos e intuições. Conseguiu se libertar de todo tipo de dependência, aprovações e reconhecimentos.
eu sabia q seria assim, tanto é q votei antes de fazer o teste... sempre fui auto-confiante pra caralho, e SEMPRE que quero algo eu consigo... pode demorar, mas eu consigo.
btw, estou querendo algo agora mas não estou conseguindo... malditas mulheres
Sim, sou muito auto-confiante, e nem fiz o teste, pois tenho certeza disso.
nao fiz o teste mas eu sou muito auto confiante
inabalavel pra falar a verdade
ps: morri hj no tibia aff meu mundo desabou
Minha auto-estima é boa, eu sei aonde eu quero (e POSSO) chegar.
O meu resultado foi: