só sei que esse tal maicon'isianiz é mto noob ;DDDDD
Versão Imprimível
só sei que esse tal maicon'isianiz é mto noob ;DDDDD
Se malvadeza entra c sabe ne :P
Krl, que coisa mais linda aquele 896 *.*
GOGO CAPAO !
Capão Rox.. Level 200 matando lv 30 e pedindo armor.. bora capão ganha war.. pra nenhum mage lv 30+ conseguir upar. Gogo Maicon.. bora da power abuse geral..(assinatura.)
Se Capão ganha 40% dos jogadores param em malvera. Geral ai comentando e nem sabe o que rola. :)
Level 40+ não upa. Mage 30+ não sai do dp. Malvera for fun..
Cara anda contra capão.. mas pelo menos alguns = Lethal Ravon ~ Maicon (esse sem comentários) ~ o otro Ravon ~ Disturbed Butcher.. :X se ver level 30+ já abre pk e vai pedindo item... se isso não é power abuse me explica. o que é? :confused:
Turma já disse. 40+ não upa. Mage 30+ não sai do dp. Tem maluco da capão pra tudo quanto é canto pedindo item. Level 50- que não seja da capão que venha discordar.. :P
ke merda de war...
:S
os kra taca sd a esmo... num tem alguem ke indique a quem deve ser atacado
mwall??
nuss npc ke vende mwall.. perigoso ir compra e ele fala que não tem + no estoque
-.-" quanto gastaram com mwall?
francamente ke emrda de war :S
tem ke melhora e mt :S
ou seja + 1 noob war de malvera ;s
edit
________
e mereceu ter morrido no final :S
Marabezi é um cuz*** mesmo, tem que tomar..
E quem é tu em Grimera ?
Que NUNCA lutou war e vem gozar com o pau dos outros ?
RP nunca comprou char em Grimera, né, ai ai..
Nitiv, Slolfire'Revolkz nem foram comprados pelo faka..
Então não fala merd* ae ;)
Edit: Li outra merd* que tu falou ai, paga de saber de Grimera e não sabe nada..hipócrita mesmo..Arzak é do nando e NUNCA foi vendido pro marabezi..marabezi jogava lá só e sempre foi traíra.
@Topic
Gz Capão pela vitória :)
primeiro seu huntedzinho de merda eu to falando que lutei war? eu sei da história.. e aonde eu falei que rp não compra char apenas veja o jeito que eu me referi ao marabezi aprende ler e interpretar testo antes de falar algo.
marabezi nunca jogou no arzark? UHAUAHUAH CALA A BOCAAAAAA! ele tava na pp msm falando que upou o arzark e a lãn inteira zuando ele porque perdeu 2 war cara olhas as coisas que você fala.