nossa q ridiculo
eu n so d reclamar da cip nao
mas essa foi a pior burrada da historia
pqp sem comentarios
Versão Imprimível
nossa q ridiculo
eu n so d reclamar da cip nao
mas essa foi a pior burrada da historia
pqp sem comentarios
como é q vcs tão fazendo pra assisti esse video ai ??!? ...
ahaha q ridiculo
desse geito vo compra uma demon legs por 10k ¬¬:cool:
Não consigo entender, pessoal reclamava que só existia demon legs em mundos antigos, agora reclama que a demon legs não é mais rare, tipo, o que os bonitinhos queriam é conseguir uma d-legs e ela continuar sendo impossivel de se obter, só pode, neguim reclama de td.
Deve ter caido pra correçao de bugs e pra dificulta a quest.. pq ajuda de fora nao vale ne =/
pessoal nao sabe le nao?
a quest ta facil assim no video pq nao estava funcionando como devia, a cip ja vai arrumar e dificultar ela
alem do que, metade da raça que ta reclamando aqui nao tem char forte suficiente pra fazer a quest e nao vai conseguir a d legs, entao xiu ;)
:):P:riso::rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared::sprite10::sle eping::silly::(:pukey::ponder::hmy::mellow::ninja: :mace::mace::madnoel::lol::mad2::medieval::moon::n otme::puke::rock::shrug03::sleep::snore::sword::uh oh::wacko::biggrinbo:biggthump:blink::cussing::eek 12::ernaehrun:enaccord1:hb2::biggringi:beer::axema n::angryfire:AANEWbsod:756::7::553::712::787::angr y::argue::battleaxe
resume minha ideia sobre isso
PQp...mto easy..!
Ateh a Anihilator eh mais fodaaa.......
com um team ali..derrubaram os bixo rapido...e paradinh de soh dah use na arvore...e depois..
You have found a Demon Legs.
tem ki ficah mais dificil....pra ter emoçaoo...!
;P
se nao...cade o RPG::??