Se reviveram, é porque estava morto, se estava morto é porque ninguém mais se interessou, logo não há necessidade de repostagem.
Mas eu achei mais ou menos a brincadeira :P.
Versão Imprimível
Se reviveram, é porque estava morto, se estava morto é porque ninguém mais se interessou, logo não há necessidade de repostagem.
Mas eu achei mais ou menos a brincadeira :P.
Bando de criancinhas nesse fórum, va da a bunda.
Vocês deviam sair de um fórum de tibia e acordarem pra realidade, que lá fora não vai ser muita gente que vai ligar pra você.
Eu me acabei de rir com essa screenshot (da primeira vez q eu vi) e não vou negar isso, isso não faz de mim uma má pessoa, maldade é aquilo que a Globo&cia fizeram, ganharam dinheiro às custas da morte da garota. Isso ngm percebe né?
falo tudo!
como o topico diz: "Humor negro"...
quase ninguem gosta (eu curti muito a ss!)
pessoal fica falando merda com essa PORCARIA de senssassionalismo que a imprensa faz! vcs sabem pq eles tavam tanto encima desse caso?
pois é; era porque estavam fazendo votações ver se vai ou não ter o cancelamento do 13º (pra quem trabalha duro, sabe como é ruim), e usaram esse caso pra não cobrir esse assunto tão importante.
deveriam olhar mais pro lado e ver que não estão sozinhos, e que tem gente que acha graça de uma coisas, e não gosta de outras...
parem de ir pela impressa (principalmete globo e record) pq eles querem que o "povo" pense oq eles querem, n o que é a verdade...
Cara eu ri alto ainda , mais me senti mal , axo que isso nao é coisa pra se brincar , tibia esse jogo de babacas nerds viciados nao tem nada a ver com esse crime no minimo barbaro , pow fazer isso com criança , fico vendo meu primo de 5 anos e imagino alguem fazer isso com ele , eu mato 1 desgraçado desse , ta bom , é brincadeira , mais sei la respeito existe axo que nao eh coisa pra se brincar ...
Eu não ri com o topico anterior e nem sequer esbajei um simples movimento a mais a lêr esse topico.
Siceramente, isso aqui não influencia nada na minha vida, não aumenta minha conta bancaria e nem faz eu ser superior a niguem.
Pra mim, o IMBECIL que criou esse e o antigo topico deviam ser no minimo alertados e os devidos topicos fechados, com o criador desse topico o fato devia ser mais sério.
1. Ele já havia revivido um topico ANTIGO anteriormente, não contente ele criou OUTRO topico com o MESMO ASSUNTO sem haver NECESSIDADE alguma.
2. Não sou Juiz, nem promotor, muito menos trabalho na policia, mais brincar com as degraças dos outros, principalmente quando envolve MORTE e afins não é umas brincadeiras mais sadias que existem por aii, os 2 babacas que criaram o devidos topicos não passam de crianças, as vezes eu ainda me questiono, como será que deve ser esse SER na vida real ?
A resposta vai de cada um, eu ja ate imaginei..
Farewell
Ri pra cacete quando vi a SS, mas o tópico tava esquecido, pra que tentar reviver a piada? Tá sem graça agora.
Realmente concordo que lembrar não é homenagear, também não entendi oque pegar mulher tem a ver com isso, e mais, isso não tem nenhuma relação com nerdise(*).
Ma...
Pqp meu caro colega, que brincadeira fora de plumo, não faz uma palhaçada dessa não, quem sabe um dia você creça, e aprenda que brincadeiras, desse escalão, não fazem rir...
REALMENTE É HUMOR NEGRO.
mas o que mais me impressiona é q tem gnt com tempo pra faze isso.
mas tudo bem ...
hehehe tem loko pra tudo nesse mundo