Eu ja sabia de muitas coisas ai ^^
Não teve nada d+ (pra mim)
Mas mto bom topico, fico 10 xD
Versão Imprimível
Eu ja sabia de muitas coisas ai ^^
Não teve nada d+ (pra mim)
Mas mto bom topico, fico 10 xD
Bom, eu escrevi um negocio pareceido com esse a um tempo, sendo que num foi baseado em fatos como o seu (pelo menos parece... )
Ta ai, sendo que o meu tem mais a vê com o tibia mesmo...
---------------------------------- / / --------------------------------------
Bom, esse é meu segundo tópico sem futuro, mas como eu to treinando skill, e gosto de escrever to postando ai....
Tanto como os Axes, Sword ou Clubs possuem o mesmo objetivo, aumentar o dano causado no inimigo.
Quando você escolhe a ser um Knight, você se submete a escolher uma dessas classes de arma para treinar, mas ai que vem o grande problema : Qual classe escolher? ( Não vou discutir o Atk/Def/Peso/Preço neste topico )
Clubs : Foi a primeira arma a ser criada, os antigos guerreiros usavam estas armas porque queriam causar maiores danos aos inimigos do que com os propios punhos, então pegavam galhos de arvores largados no chão e arrebentavam na cabeça do inimigo.Depois, como qualquer outra coisa no mundo, tentaram aperfeiçoar, prendendo pedras ou metais nas pontas dos galhos para causar ainda mais dano.Isto deu tao certo que são usadas até hoje.
Axes : Uma Evolução dos Clubs. Depois da descoberta de como polir pedras e moldar metais, começaram a usar está tecnologia nos antigos Clubs, deixando as pedras e metais mais afiados e pontudos, criando assim uma arma com muito maior força de ataque, porém com pouca utilidade para a defesa do gerreiro.Essa arma ficou sendo usada como uma arma para causar grandes estragos, sem pensar na segurança do utilizador.
Swords : Com a sofisticação da modelagem dos metais, os ferreiros começaram a usar cada vez mais esse material duro e resistente, criando assim as Swords, armas com a lamina feitas de metal puro.Não possuiam um poder destruidos como os Axes, e nao eram tao originais como os Clubs, mas era uma arma equilibrada, servia tao bem para o ataque quanto para a defesa do guerreiro.A arma foi escolhida por tantos gerreiros que foi criada a frase "O verdadeiro gerreiro usa Sword" mas nem todos concordam com isso.
Muito legal esse tuto mando ver!!!
xD
lol tem coisas ai q n concordo ... q acredito tar erradas ... + tem q gente q perde tempo procurando e postando ... n axei nda de + ...e tem mto + armas medievais q pelo jeito vc n conheçe + fazer oq ...
Muito bom, cara.
Vou deixar aqui umas dicas de leitura pro pessoal que gosta de histórias medievais.
Trilogia do Graal (O Arqueiro; O andarilho; O Herege) - Autor: Bernard Cornwell
Esta conta a histório do arqueiro Thomas de Hookton, que lutava pelo exército inglês contra a França durante a Guerre dos Cem Anos ao mesmo tempo em que busca a maior relíqui da cristandade, o Santo Graal.
Crônicas de Arthur (O Rei do Inverno; O inimigo de Deus; Excalibur) - Autor: Bernard Cornwell
Muitos consideram a grande obra de Bernard Cornwell. Conta a lenda do Rei Arthur de um modo fascinante, com narração do seu maior guerreiro, Derfel Cadarn. Além de retratar fantásticamente a transição da antiga religião p/ o cristianismo e a luta de Arthur e seus companheiros p/ proteger a Britânia das invasões saxãs.
Crônicas Saxônicas (O Último Reino; O Cavaleiro da Morte; Os Senhores do Norte; Canção da Espada *até agora*) - Autor Bernard Cornwell
Esta saga narra a história de Uthred, um jovem saxão que foi raptado quando criança numa invasão viking ao norte da Inglaterra (não totalmente unida até então). Ele aprende a amar o estilo de vida dos nórdicos e quando adulto, deve decidir entre uma aliança forçada ao seu país de origem ou o amor ao povo escandinavo. Isso dentro de uma Inglaterra dividida em vários reinos e que, ao mesmo tempo, sofre com ataques de povos estrangeiros.
Espero que gostem :P
@Kenzo e Glaukos
Obrigado pelas informações,adicionei-as ao tópico!