Galiant, eu tava kelendo um axe nas costas do Nubaldo (veja ele na minha assinatula)
:D vlws e, fuiz!
@Edit:
Ah, o axe pode ser qualque um, se vc kise faze o axe tá blz, ou se kiser pega algum do tibia, tudo belezinha viu :P
fuiz again! :cool:
Versão Imprimível
Galiant, eu tava kelendo um axe nas costas do Nubaldo (veja ele na minha assinatula)
:D vlws e, fuiz!
@Edit:
Ah, o axe pode ser qualque um, se vc kise faze o axe tá blz, ou se kiser pega algum do tibia, tudo belezinha viu :P
fuiz again! :cool:
Cara,Ficou MUITO boa, perfeita
Gostei da cor e da lamina ;D
tu tem o dom
shuasauhsahusahu
Agora tenho "só" mais dois pedidos
O primeiro é:
Sabe o meu outfit?
Tu pode fazer aquela arma que ele ta segurando no battle mode? :D
Segundo:
Em gif, tipo oq tu fez, a arma aparecendo na mão dele,
Se não for muito trabalho, pode aparecer o battle mode inteiro
Mas só a arma ja ta muito bom ;p
Valeu ae, boa sorte nesse teu novo trabalho :P
Seja mais específico rapaz...haha
@Pandoraz Tibiano: Cara, eu não sou mestre em outfits, pode demorar um pouco mas eu faço rs se vc perder a paciencia eu mando por PM haha
ninguém quer magias(qualqer uma)ou equips(qualquer equip) ou talvez itens de decoração? haha ou um outfit novo feito do zero e personalizado por mim? ;D
@xxDuduXX: Rapaz, eu fiz mas não gostei muito não...Posso melhorar se vc quiser ;D Ve o que acha:
http://img254.imageshack.us/img254/5...cespellbc2.gif
oO quantos pedidos
mas não vou colaborar com a quantidade
só passei pra dar boa sorte
como o yammark falou
vai tar cheio de pedidos
espero que continua trabalhando bem aki caso eu vá precisar de algo ;)
contando o tempo pra desistir
Isso encoraja mais o dono
Quero uma calça com tom bonito
Umas cor vermelho eu gosto
e verde eu gosto
Obrigado se vc,atender.
Edit
Esquesi
E um outfit de lado de costa andando e ect começado do ~~0~~ E batle Mod plzzz
Pode ser ate 3 dias se passar te mando mp ok?
Si eu nao pega aki vc mi manda pelo msn oO
bom eu queria uma magia pro meu outzin
na verdade são três
uma é uma bola de fogo de 2 sqm vermelha com alguns tons de laranja e amarelo pra ficar mais real
e tbm uma magia de fogo para transformação do meu out usando tons de vermelho,laranja e amarelo e que cubra todo o out e fazer uma transformação para demon mode de fogo tbm(fogo rulez xD) demore o tempo que quiser~
@Mapper: A Calça eu posso fazer mas outfits eu não consigo fazer, ainda mais do 0! hahaha mas um dia eu tentarei e mandarei pra vc.
@Tarc: Sua bola de fogo é uma magia de tiro tipo HMM? a transformação é para o Battle mode ou do Battle mode para o Demon mode?
Posso usar esse feito pras transformações em outfits, mas eu gostei como magia de defesa! Mas também pode ser usado como Trigger ( desencadeia a magia ) tipo nos jogos de Final Fantasy.
Fire wall Spell
http://img154.imageshack.us/img154/1...llspellrk1.gif
Uia Galiant, boa idéia, máquinas de sprites precisam de combustível, não é? ;D
Eu não tenho muito idéia do que pedir no momento... deixemos pra quando eu pensar em algo dumal.
Agora, sobre outfits... acho que você deveria deixar um aviso no Post inicial de que não vai fazer Outfits/Battle Modes e companhia, pois são esses pedidos que sempre falem uma fábrica por serem demorados e EXTREMAMENTE requisitados, metade dos pedidos feitos por quem nunca vai usá-los. ;~
s=D|--<
ja pedi umas coisa por msn...
mais aki tem o resto neh
sauhsauhsaus
preciso de 1 boots dakele estilo q te disse
e de um shield....
sem a pintura...
vlw leke
abrass