-
Sim, sim, mas haveria um problema com os jogadores, para se adaptarem as mudanças, visto que isso não é fácil (vide: "balanceamento", "uh", e sei lá o que mais :P) essa seria uma mudança radical, acho que eles deveriam fazer um jogo sim, desse jeito que você falou, mas separado do Tibia, pois é como você disse, "preferem carroças ao invés de carros" :)
-
a eu nao tinha lido o topico inteiro, uma pessoa q respondeu bem foi o killuayoukai...
vlw pela resp..
-
pior q eh...
se subistituisse teria muito noob dizendo " o q aconteceu com o tibia, eles tranformaram nesse lixo.... eu gostava do jeito q era... "
cada um com sua loucura neh.
-
Cara tu eh malucao se tu fisesse isso muita gente nao poderia jogar por que pelo que eu entendi voce mudario o jogo para um jogo 3D e isso distruiria a singularidade do jogo por isso n gostei de nenhuma proposta a menos pior foi a 3º
-
-
cara não gostei de nenhuma das proposta, tu deve estar somente querendo dexar o jogo mais facil, oq para mim junto a dificuldade e a penalidade de mortes é o diferencial do tibia, sem contar que o tibia ainda possui bless.
você disse dormir no tibia, tibia é o jogo que você tem que estar atento, toda hora, pois se você der bobeira, dead e la se vai exp, skill, itens.
se isso acontecesse dai sim viria um monte de crianças de 10 anos joga tibia, ja vi varias pessoas desistirem de tibia pois axarem difici, você concerteza não é nenhum expert apenas um jogador que deve tar morrendo muito e queria o jogo mais facil.
se você queria tanto que tibia virasse rag, mu, porque não joga esses jogos?
-
Cara, impossivel isso..mesmo que fosse bom a cip nunca iria muda.
1ºMu,Rag e outros rpgs que quando vc morre num perde nada é totalmente sem realismo, tibia tem sistema de morte perfeito. Se na vida real vc voltassse de um protal como em todos os jogos vc não ia volta com tudo pelo contrario perderia tudo. Totalmente inviavel. E como alguns falaram... um lv 8 sairia tentando mata um drag, um demon, ou seja , como mu e outros seria paia.
2ºA aparencia do jogo está otima, se mudar vai perder uma grande quantidade de players.E esse negocio de cinto pra que isso?
3ºSistema de pontos, muito "paga pal". A forma de treino do tibia é perfieita, nunca vi uma igual.
Cara se você quer jogar um rpg 3D, sem realismo, facil de upa entre outros, jogue mu e esses jogos que você mesmo citou.
Flws