Postado originalmente por
Sah-Lee
NOME DO PERSONAGEM: Sahbrina
NÍVEL (LEVEL): 111 (sim)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 65
EQUIPAMENTOS: Focus cap, hat of the mad, all wands, soft boots (2), boh, spellbook do ml +1, demon shield, all legs elementais =)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Hi-Mi-Tso
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pero que no
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
Bom gente, vcs me conhecem sou figurinha aqui na seção mas me aconteceu algo terrível eu mesmo com 1,2kk em cash consegui a incrivel façanha de morrer sem bless Oo eu n uso aol, pq morro pra dedeu e pra diminuir o valor das minhas mortes tava andando sem soft, mas ai morri pra variar por causa da minha net que caiu, fui buscar loot e a net caiu de novo fui do lv 115 faltava 2% pra upar =x pro lv 111, perdi um ml full =/
Mas agora q vem meu problema, Demona é impossivel caçar em balera sempre tem muita gente la, frost dragon tem uma makeiada do povo q tava war q ta upando pra ir de novo que ta insuportavel, e hunt que de bastante exp eu soh sei demona e frost dragon, sempre fui mão de vaca e sempre odiei ter waste mas agora quero waste, quero pegar lv 120 e esquecer q um dia morri sem bless
Peço ajuda de vcs, algo que de 120k+ de exp por hora com waste mesmo nem ligo
Desculpa o sumiço esses dias da seção é que eu fiquei muito chateada com minha morte q n quis ver nada de tibia pela frente por alguns dias