Libera é de 2003, não 2002.
Mas a história tá ótima :P
Versão Imprimível
Libera é de 2003, não 2002.
Mas a história tá ótima :P
Nossa, agora deu vontade de eu contar minha história no tibia também. Vo me aproveita do teu thread e abusa um poco. Espero que me perdoe mano, mas fiquei inspirado com tua iniciativa, e como não to afim de encher o forum com topicos desse tipo... hehe. Posso contar, jura? Valews, te amo ;* :D
Tudo começou a 4 anos atrás. Estava eu na net, sem nada pra fazer, só na vadiagem malemolente, aí fui conversa com um amigo meu. Papo vai, papo vem, eu pergunto pra ele o que ele ta fazendo. Aí ele disse que tava procurando um joguinho pra jogar. Aí disse que tinha baixado um chamado Tibia, sobre o qual um dos nossos amigos havia comentado. Beleza, botei pra baixar também, e 1hr e meia depois (net discadona plz) eu bravamente adentrava as terras tibianas. Fui andando e encontrei um bueiro : "o que pode haver aqui"? Logo descobri a resposta : a criatura mais temida pelos newcomers, newbies, noobs e level 1 em geral : o Rat. Lembro que coloquei atack encima dele e ficava vibrando na frente do pc : "Vai, da um de 3! De 4! Mata eleee..". No mesmo dia morri 2 vezes para rat. Eu lembro que fiquei muito feliz ao pegar meu primeiro level. Me senti um veterano no Tibia. E assim foi indo até pegar level 8 (level 7 morri e perdi todos os meus gps. fiquei com muita raiva).
Agora, main! Escolhi ir como um paladin, pois achava o nome bonito ("sorcerer" era uma palavra malvada, "druid" muito mongol e "knight" era muito infantil). Ao chegar em main eu estava eufórico, pronto pra descobrir um mundo novo. Do nada chega um level 8 perto de mim, e aparece uma bolinha branca do lado dele. Lembro ter ficado uns 2 minutos refletindo sobre o significado da bolinha.
Um amigo (o mesmo desgraçado que me indicou o jogo, maldito seja!) me mostrou uma cave de troll em Carlin. Eu comecei a estranhar porque eu dava hits tao fracos, apesar de ja ter conseguido um battle hammer. Deixei isso de lado. Quando cheguei level 14, esse amigo veio aqui em casa. Aí ele me deu 2 dicas : primeiro, eu era um paladin. Paladin usa arco e flecha. E a flecha vai no mesmo lugar onde tu ta usando a tua battle hammer. CRÉU! SIM, EU ESTAVA EQUIPANDO A ARMA NO SLOT ERRADO DESDE O LEVEL 1 (entendeu os hits fracos?)! Nesse mundo lembro ter ficado 1 ano jogando (não passei do level 14, pasmem). O mundo era Galana.
Decidi mudar de mundo. Fui pra Amera, com um char chamado Anakis (sem piadinhas). Peguei Level 41 lá e vendi o char. Inclusive, no level 23 aconteceu uma coisa que mudou o rumo da minha vida (sim!). Estava eu caçando em uma cave de soldier. Então, vejo um character level 28 correndo de 4 dwarf soldiers, já no vermelho. Eu, com meu espírito cheio de bondade, jogo uma uh encima do pobre mortal, e mato os monstros que o aterrorizavam. Muitos agradecimentos, lágrimas, emoçao, level 28, nome : Tucames, o cara que hoje eu considero um irmao (o fdp ta level 148, cabou de pegar, monstro!). Acho que até hoje ele lamenta ter sido salvo huhu.
Continuando... Como disse, vendi o char no level 41. Depois de 8 meses, comecei um char novo, esse no qual eu jogo até hoje. Passei por muitas poucas e boas, e conheci os amigos que hoje fazem parte da minha história tibiana. Só os sustos que não acabaram. Como quando uma certa pessoa (sim) me deu uma bp pra segurar enquanto arrumava o dp. Bp essa que continha 4kk em itens, como soft boots e etc. X.x
É isso. Este ano fazem 4 anos e poquinho que eu jogo Tibia. E completei 3 anos de amizade com o Tuca.
Dia desses me peguei pensando no que terá acontecido com aquele meu amigo. Por acaso vi ele dia desses, e parece estar bem.
Quanto a minha vingança planejada contra essa criatura, não foi necessário. 3 dias depois de ele me apresentar o jogo, descobrimos que o nome dele era Vinicius Botelho Pinto (haha). Não preciso contar o resto né?
Dia desses, tava eu na net, sem nada pra fazer, só na vadiagem malemolente... opa.
Edit : Abraços pro Tucames, Palladyna Py, Knight Ancient Warrior (old pink guy :riso: ), Kejsyr, Snoop Flex e Kart Vere (estes três ultimos, desaparecidos huhu). Fuis
Edit 2 : pro Warrior Gloomy também, coitado, que conheci quase na mesma época que conheci o Tuca xD
Ri muito da parte que você desboriu que era um Druid :'D
E quase chorei com o roleplay do "Viu? Esse é nosso ponto forte". :$
Comecei a jogar no 7.1 e vc me tras me trouxe muitas lembras tbm..
Porém eu joguei em venore, então minhas aventuras foram todas voltadas pra Poh, dragon lair, elf vilage e amazom camp..
Muito massa.. pena q nunca mais essa época voltará..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mtoo loka sua historia
eu n lembro de quase nada no inicio
foi mtooooo bom começar jogar tibia nakela epoca q eu comecei
=PP
gostava pra carai
WoW, mtu legal o cooper shield daquela epoca
Legal as fotos, gratz pelo monk ^^
DEI UMA FUÇADA E ACHEI UMA FOTO MINHA TB!!
http://img61.imageshack.us/img61/7149/tibia71in8.jpg
NOssa velho que saudade desse pally XD
ERA LVL 13 SKILL 44/25 EU ACHO NOSAA!!!
E EU MATANDO CYCLOP ME ACHAVA MAIS FORTE QUE MTO NEGUIM AI HSAUHSAUHAU
c ya era mt loko
Rox
Deu pra lembrar os velhos tempos :rolleyes:
mida uma ropa