ow bem legal as carroças
mas eu ainda nao sei oq o demon killer esta segurando...
parece uma estaca
nao seria vampire killer?
Versão Imprimível
ow bem legal as carroças
mas eu ainda nao sei oq o demon killer esta segurando...
parece uma estaca
nao seria vampire killer?
Nenhum dos dois.
Na verdade seria Demon Hunter. :P
(Segundo o teaser oficial)
Obs.: Eu sei que ficou estranho o galho direito (direito dele, esquerdo para nós). Parece que ele é solto, ou tem um pedaço faltando, mas é assim mesmo. Até coloquei ele sobre a imagem do teaser, procurei por erros em todos os cantos, observei os movimentos, fiz uma série de testes, e percebi que ele é assim mesmo. Talvez esse galho fique preso no chão, ou seja, é uma raiz.
sera que aquele passaro em cima dele faz alguma coisa?
sera q qndo o bixo morre ele sai voando?
afinal, como sera que se mata um tronco?
so com o demon hunter msmo...
hehehe vlw gold pela montagem, o galho esta bem estranho msmo, mas se vc conferiu e esta certo entao blz!
Sei lá se esse bicho morre, muito menos como se mata ele.
Mas to achando que ele não morre (tipo as torrezinhas dos faraós), porque não tem sprite dele morto. A não ser que ao morrer ele vire uma árvore qualquer (o que seria tosco).
E o pássaro em cima dele não faz nada, parece ser só decoração. Não tem nenhum sprite dele que não seja essa animação de bater as asas, portanto, ele não deve fazer nada.
Por falar nesse pássaro, alguém lembra de um sprite que o Crowley fez uma vez com a casa dele, que tinha um pássaro na entrada? Me lembrei disso ao ver esse pássaro da Demon Oak. =P
É, haja saco pra montar esse Oak. õ_o
Bom trabalho, Gold. Eu acho que ele deve ser um monstro matável e que a gente tem de atacar pontos específicos, tipo os braços, daí ele "apaga", fica sem ação, depois que as raízes forem destruídas.
Putz, bastante sprite já foi juntado, o que mais falta? (Desconsiderando-se coisas pra construir paisagem.)
Assim fico até com preguiça de procurar algo novo. :P
s=D|--<
È... mas também não tem um sprite dele "apagado". :P
Os únicos sprites desse monstro formam apenas esses movimentos.
A não ser que ao morrer ele continue igual ao normal, mas sem os braços, aí até dá, porque os IDs dos braços são separados da árvore.
Ah, acho que só falta o Fire Elemental novo. Ele é igual ao antigo mas colocaram um sprite de um fogo mais alto por cima, como se fosse um addon. Daí, a única alteração foi que o fogo ficou mais alto.
Falta também o Sea Serpent, mas esse muita gente já tem desde o update passado, tanto que já tem até no Wardrobe. ;]
Bem, as armor comparando com e-plate, p armor, etc tão um lixo xD mas ta bom sim.
Nuss aquele demon oak olha o tamanho do bixo fi! Gostei dos elementals e outros bixos ;D fui
Valeu cara por ter postado isso,não só eu como todo mundo aqui do fórum estava louco pra ver os Sprites todos.
Uma pergunta:
É Massive Energy Elemental ou Overcharged Energy Elemental?
cara sprites muito rox mesmo
e olha que eu odeio fala rox xP
perfeitos!!
um Hug of the Bear
e FuiZ
ow, os addond do demon hunter sao mto legais.
tem um chapeuzinho estiloso e um tipo de terno...
acredito que muitos do forum vai adquirir um ou outro desses addons ^^
eu msmo ja estou pensando no chapeu