@Iuri~
A pessoa não revive é revivida, portanto tera mais alguem junto e este estara com a bp.
Versão Imprimível
@Iuri~
A pessoa não revive é revivida, portanto tera mais alguem junto e este estara com a bp.
Bom, eu não deixaria meu set a mercer de um druida para me reviver e devolver meu set.
AOL é um Seguro.
além da proposta original se não leram, fala que terá a opção de ir para o templo ou voltar para o local de morte.
e nem todos tem AOL, quem será o louco que usará a AOL com plate set e dragon shield?
Quem confiará sempre em um druida no lado para resgatar seu set?
AOL não perderá jamais sua função, só mesmo no dia que o tibia se tornar mais um jogo qualquer onde as pessoas se matam para ter um tp direto para cidade sem perder nada.
Não consigo achar um sentido em ressucitar alguém, já que a penalidade de morte é ajustada pra pessoa morrer, renascer no templo e talvez ir buscar o loot.
to na mesma , essa ideia nao tem vantagens nenhuma... c vc tah com o druid , pq ele traria vc devolta??? acha q ele devolveria o loot????
c tem um druid com vc normalmente esta em um resp em equipe , ele espera vc voltar pra continuar a hunt..
essa suposta Spell so traria polêmica em Wars e quest...
Claro, exceto que toda vez que se morre a sua mana retorna completa, ou seja, seria um ciclo eterno, sim.
Para mim isso é uma faca de um gume só, daquelas de açougueiro, que eu usaria sabiamente para cortar esse tópico e a Proposal ao meio, se fosse papel (ou carne xD).Citação:
Isso torna uma faca de dois gumes, um trunfo de renascer o jogador para batalha, porém se não ser bem aplicado, tornará o druida alvo dos ataques.
e com custo de 1000 de mana para reviver, perderia muito de sua capacidade.
Quanto a Mana, está dito acima.Citação:
além do tempo que se o druida for repor a mana, ele não conseguirá reviver o jogador e acabará perdendo mana desnecessáriamente.
Faz-me rir, a idéia é em si ridicula, como pode ser ao menos balanceada? Seus argumentos são baseados em uma clara falta de experiência e/ou atenção, como pode fazer tamanha afirmação?Citação:
Existe sim um balanço nessa magia.
Sem contar que eu uma war se o Druida morresse ele voltaria quantas vezes fosse necessario. Se ele fosse um NOOB desgraçado, o time perderia a chance de utilizar o que ele carregava porque o idiota não para de renascer. E se ele estivesse lá somente para manter o time vivo, nada que Great Mana Potions não resolvessem. Pense na situação como um todo.
Ainda bem que respeito é relativo.Citação:
Jogos de Respeito.
É mais ÚTIL ESCREVER COISAS ÚTEIS E COMPARAÇÕES ÚTEIS.Citação:
é mais util reviver no local do que ficar na praia nadando.
¬¬"
Me referi a SOUL POINTS? Não.Citação:
Se fala que será apelão a magia, lembresse, foi proposto o consumo dos soul point, 200, isso significa que o druida só poderá utilizar 1 vez, como ele ficaria renascendo os outros para sempre?
Continua sendo ridiculamente ridicula. Dá próxima vez eu escrevo em Negrito. Somente uma pessoa cujos videos sirvam para abrir mapas pode, de fato, achar isso sensato e ainda tentar melhorar.
E graças a todos os deuses do antigo Olimpo, jamais se tornará verdade. Esperamos assim.
- Chaz
Bom, eu também não encontro um sentido para poder nadar!
Mas vou dá algumas dicas do que poderia se fazer com essa magia.
Tais indo para quest de draconia e um druida junto.
Por infelicidade o kina morre para o dragon lord
o druida ressucita e desce para não morrer para o dragon lord.
o kina ressucita e bloca o dragon lord novamente.
matam o dragon lord, vão lá pegam o dragon feitsh e saem.
Vão fazer uma banshee quest, um da equipe morrer, logo ele vai ter que fazer a quest com outra equipe já que essa já tá fazendo.
mas, vai um druida ressucita ele, ele perde skill e level, mas, realiza a quest.
Vai lá, da um lag ou kick e morre para um escorpião lá em thais, mas, ele era natural de carlin, então passa um msn ou entra com outro char e avisa o druida amigo dele para ressucitar ele para ele não precisar viajar tudo novamente.
Um pally vai caçar GS, dá kick morre e deixa a GS no vermelho, então vai o druida sem cap termina de matar a GS e não tem cap para carregar os itens, inves de esperar o pally ir até lá pegar o loot, ele só ressucita o pally
agora pode me dizer qual a utilidade de nadar?
Editado:
o.O
Você não deve ter entendido, ou eu não entendi essa parte.
A mana gasta é por parte do druida, logo 3 magias o consumo é de 3000 de mana.
Cada um com sua opnião.Citação:
Para mim isso é uma faca de um gume só, daquelas de açougueiro, que eu usaria sabiamente para cortar esse tópico e a Proposal ao meio, se fosse papel (ou carne xD).
Bom, nada que eu não esperaria de você.Citação:
Faz-me rir, a idéia é em si ridicula, como pode ser ao menos balanceada? Seus argumentos são baseados em uma clara falta de experiência e/ou atenção, como pode fazer tamanha afirmação?
Você para mim é só uma pessoa que só ver as palavras, não vê a idéia.
Já conheço bem você desde muito tempo.
Você simplismente classifica as pessoas e nada que a pessoa fale te convence.
só não entendo você falar que o rocky só perdia tempo discuntindo comigo e agora é você que perde o tempo comigo e meus argumentos idiota?
Bom, se eu não tenho experiência e você tem, você poderia modelar a idéia, mas não, você não é uma pessoa que tenta melhorar, só tompar tópicos, pois não enxerga as idéia e fica presa nas palavras.
Idem acima.Citação:
Sem contar que eu uma war se o Druida morresse ele voltaria quantas vezes fosse necessario. Se ele fosse um NOOB desgraçado, o time perderia a chance de utilizar o que ele carregava porque o idiota não para de renascer. E se ele estivesse lá somente para manter o time vivo, nada que Great Mana Potions não resolvessem. Pense na situação como um todo.
Achas que mana não limitaria a magia, então utilizamos o soul point.
que tal colocar 150 de soul?
viu, não é palavras em sí , e sim a idéia.
Citação:
Ainda bem que respeito é relativo.
É mais ÚTIL ESCREVER COISAS ÚTEIS E COMPARAÇÕES ÚTEIS.
¬¬"
Me referi a SOUL POINTS? Não.
Continua sendo ridiculamente ridicula. Dá próxima vez eu escrevo em Negrito. Somente uma pessoa cujos videos sirvam para abrir mapas pode, de fato, achar isso sensato e ainda tentar melhorar.
E graças a todos os deuses do antigo Olimpo, jamais se tornará verdade. Esperamos assim.
Bom, não vou perde meu tempo discutindo separadamente esses trechos.
se ta a par dos teaser.
sem sentido é colocar armadura que aumenta os skill em 5+
Essa update mostra que vai alterar muito, e o tibia que eu um dia conheci, já é bem diferênte, e após essa update, ele tornará totalmente irreconhecivel.
e não espero mais de 2 update futuras para ele se tornar iguais aos outro
De verdade, o problema dos teus Posts é a clara falta de noção deles.
Como se desse tempo de ressucitar, pegar o Loot, e descer de novo.Citação:
Por infelicidade o kina morre para o dragon lord
o druida ressucita e desce para não morrer para o dragon lord.
Como se desse tempo de ressucitar em cima de Fire Fields e sob ataques tipo Wave e sem o Loot.Citação:
o kina ressucita e bloca o dragon lord novamente.
Shift-One.Citação:
Vão fazer uma banshee quest, um da equipe morrer, logo ele vai ter que fazer a quest com outra equipe já que essa já tá fazendo.
mas, vai um druida ressucita ele, ele perde skill e level, mas, realiza a quest. Vai lá, da um lag ou kick e morre para um escorpião lá em thais, mas, ele era natural de carlin, então passa um msn ou entra com outro char e avisa o druida amigo dele para ressucitar ele para ele não precisar viajar tudo novamente. Um pally vai caçar GS, dá kick morre e deixa a GS no vermelho, então vai o druida sem cap termina de matar a GS e não tem cap para carregar os itens, inves de esperar o pally ir até lá pegar o loot, ele só ressucita o pally.
De verdade, isso iria tornar o jogo estúpido. Morreu porque teu Blqouer é um idiota? Morreu porque não tinha plena capacidade de ir na Quest? Resolveu caçar com super lags e kicks no server e morreu também? Esqueceu de virar citizen e morreu?
Haha. Espera que eu responda tamanha nobisse descrita acima? Não, né?
Já ouviu falar em diversão e RPG? A mesma razão pela qual existe itens de cozinha, bolas de futebol, jogos de dama e xadrez, entre outros.Citação:
agora pode me dizer qual a utilidade de nadar?
Posts com argumentos decentes, por favor.
Está mais do que claro, está quase escrito em preto no branco que essa Magia além de trazer uam desvantagem enorme entre os Players (comente Druidas poderiam fazer isso), iria desestabilizar Wars, Random PKs, Hunts, Quests, TUDO.
Só serve para facilitar o jogo para Noobs, e disso acho que MUITA gente já cansou.
@ Iuri
Wow, ainda bem que "bom" está entre aspas.
xD
- Chaz
bom, eu editei o post anterior só que você respondeu enquanto eu editava.
Não vou perder meu tempo respondendo tudo denovo.
só releia o meu post onde foi editado que tá sua respota.
bjs e sem mais
já sei onde vai dá esse debate e é algo que não gosto.
Então fala um que eu irei argumentar.
Se me falar pode me convencer, mas falar em outras ocasiões para mim não significa nada, fala a ocasião para eu tentar te entender.