um bem doído
passei a mao na bunda duma mulher e ela me deu um tapaum
que eu ate cai no chao
Versão Imprimível
um bem doído
passei a mao na bunda duma mulher e ela me deu um tapaum
que eu ate cai no chao
legal vai ser se ela der o tapa na sua cara e falar: pede pra sai.
ok, é a sua primeira vez que vai chegar em uma guria, normal ter vergonha, fala com alguma amiga dela, ou algum amigo seu que não tenha vergonha. com o tempo vc amadurece e perde a vergonha de chegar nelas.
-edit-
esqueci de falar sobre min.
que eu lembre nunca tomei tapa de fora, mas já tomei tapa de brincadeira etc... o último que tomei foi de frescura e a mina pensou que eu tava mesmo afim dela(eu não considero um tapa de fora/toco).
Tomar tapa tomando fora não, mas ja levei sim.
O mais recente foi com uma amiga minha, ela tava com uma puta roupa super sexy, pq ela ia fazer um show de rock numa casa noturna, eu cheguei no ouvido dela e falei "vamo pro quarto só 5 minutinhos, e ai vc vai ta pronta pra esse show", ela viro um só, geral olho, eu olhei pra ela e comecei a ri, e ela começo a ri tb.
Foi num aniversário de um amigo meu, com minha ex beijando o atual namorado dela, foi rox, geral começo a pergunta "nossa pq que ele tomo esse tapa?"
=x
nunca levei e se um dia eu levar por esse motivo viro um murro com toda minha força.
Conta tapas de garotas na quinta série?¿ Levava quase todo dia um, por causa das brincadeirinhas idiotas que eu e mais alguns colegas de sala fazíamos. Mas era tudo diversão; no final todo mundo rindo... Só que os garotos com a cara vermelha e dolorida.
...
Ok, nunca levei nesse sentido no qual perguntou. E, com certeza tapa você não levará caso aja normal, sem ser grosseiro ou rude. No máximo, será xingado e olhado com desprezo pela garota, caso ela não queira nada :o
Brincadeira. creio que, como se conhecem há algum tempo, não ocorrerá algo assim...
Dard* :)
nunca levei um tapa!
Ainda não...
mais do jeito q to cara de pau esse ano... jaja levo algum :x
"Tapa por causa de fora não... ja levei da minha amiga por que ela tava brincando com o Mutchiere (meu skeleton chaveiro) e eu utukei a costa dela pra chamar ela e ela mi deu um tapa na cara pensando q fsse outra pessoa ._."
[dueu :x]
"Eu-Voce acredita em principe encantado?
Ela- Não
Eu- Que bom, porque eu sou o lobo mal
Ela- como assim?
Eu- Te enxergo melhor, te escuto melhor e ainda te COMO.
>Pah<
Mas eu só falei porque era uma amiga minha, depois do tapa agente riu muito, mas fico a marca...
Pior que tapa na cara é tomar chute no saco, mas ae tem que ser muito abusado mesmo, eu fui...
Tapa = Você merece se levar. É só não agarrar ela a força.
Fora = Se ela tem mais de 16 anos ela vai ser educada. Menos que isso, talvez não.
Se vc n ama ela, chega e nem de bola se ela te der um fora =D