Existe muitas propostas desse tipo , acho melhor desistir !
Versão Imprimível
Existe muitas propostas desse tipo , acho melhor desistir !
Quem sabe existir espaços em mundo non-pvp para combate pvp, assim guilds rivais poderiam marcar guerras neste local e de acordo com os resultados decidir por exemplo que guild vai enfrentar o proximo boss ou que guild vai decidir a price list? flws ;)
Seria um No-PvP onde o sistema de party daria certo para atacar. :X
Viraria várzea na minha opinião.
Por que não criar áreas específicas para Wars, duelos, etc??
seria melhor assim, e evitaria power abuser
Não seria possi vel eu acho, tipow a cip tenta fazer o tibia como na vida real, então na vida real todos podem matar aos outros em qualquer lugar só existem PZ para ajudar os players.
Isso seria bom, mas esses servers iriam lotar exageradamente, e ia ser uma "mamata", pensa vc tem as vantagens no non-pvp e do pvp (nem todas, pq pklizar é o mais divertido do jogo), em um só server, acho q tem q ser um negócio mais equilíbrado, talvez se vc formulasse melhor. :P
nem curti vc mata o cara ai faz de conta espera la uns 30 minutos(tempo minimo pra mua de pvp>no-pvp seu char....ai ele não pode te dar o troco :S
só a favor de quando tiver sem battle(ou na PZ).....vc clicar lá desafiar ai se o cara aceitar vc duela com ela numa areninha e podia ter ate sistema de apostas(que deixaria mais complexo)só que axo q deve aver penalização pra quem morrer tempo maximo de 10 minutos de duelo por exemplo ;)