asdhudasihasdu me lembrei, em 2002, ctba em carlin.. a galera usava "iolo macro magic" pra pescar... eu acordava domingo de manhã(discada plz) e ia pro ctb,não tinha erro, altos peixes no chão ahuahuahua
Versão Imprimível
asdhudasihasdu me lembrei, em 2002, ctba em carlin.. a galera usava "iolo macro magic" pra pescar... eu acordava domingo de manhã(discada plz) e ia pro ctb,não tinha erro, altos peixes no chão ahuahuahua
ALKSPLAKELPAKELPASKEASE.
existiam varios macros, um deles chamava ' TASKER ', ajudava bastante os pally dos treino, para não pegar spears =P
Mais para luz e ver exp, existe o famosoo, TIBIA GG, =P
HAHAHA.
Farewell
esse ctb tah pikeno o0
o de rubera era tinha uns 40 nego +-... isso em 2003 xP
realmente era mto rox... n tinha skull, n tinha party... gs lurada AHEuiAEHuiae
eu tinha ss no meu otro pc... mais perdi elas =/
cya
xD
meu a poison espider parecia um alien xD
saudades dessa epoca... ^^
Bem loca essa epoca, mas não é 7.1
Eu começei na 7.1 e não tinha o sistema de skull ainda.. era um enforced natural aheuahe ( sem xp na hora de matar alguem logico :p )
Rox tempo assim so 4fun agora só é botter doido upando !
Que fooooda.... eu joguei no tibia lá na 7.8
era muito legal os graficos antigos muito loco na primeira vez que eu joguei eu odiei dps eu gostei dai era LOTADO rook pedi ajuda e uma mina me ajudo isso era em DOLERA.
Pow queria descobrir o nome dela ela é lvl 27 na ultima vez que eu a vi, tava em rook ela falava se fosse pra main ia morrer =/
saudade dela >3'
aproveitando :P
http://img24.imageshack.us/img24/9997/2639438.jpg
meu rl blokando primeiro dragon dele, olds, nos comecamos e jogar juntos :P
dashudiahsduas
Lembro q n tinha nem skill bar..
que o skill bar foi uma ideia de um BR na epoca..
ate saiu no Tibiabr (na epoca o tibiabr tinha tibialuz pra faze downloade ainda n era supported fan site) era mo bem feitinha, so que era vermelha e nao verde...
aw, que saudade
eu tenho uma foto assim de uma churrascada BR atrás da onde
vende runa ali em carlin, old school
muita saudade ;-; (L)