Será q o tibia foi criado com historia?? (as vezes o pessoal pode ter simplesmente jogado um monte de livro e coisas do tipo no jogo pra nao fica tao vazio, dai umas pessoas começaram a usar esses "argumentos" pra criar uma historia, vendo q o pessoal tava começando a kerer um certo "RPG", eles começaram a dar mais ouvidos aos players historiadores..... dai quando eles vao criando uma boa historia pra Cip. ela vai colokanu no jogo...) eh claro q isso q eu disse pode tah errado... mas e se for gente com criatividade q nem ele q cria um jogo??
parabens de novo moço ^^ (muito bacana mesmo)
de qualquer jeito, tudo oq ele disse estah no jogo... sendo apenas fragmentos de uma rocha forte (sendo apenas pedaços de uma historia) ou sendo historias jogadas aleatoriamente por rookgard, tudo isso faz sentido...
:eek:PULANDO A PARTE DE INTERROGAR:eek:
Jah imagino se de alguma forma, um dia tirassem akele wolf de cima da pedra do "ritual", e entao movessem alguma coisa por ali e a magia fosse liberada??
se de alguma forma, a magia se visse solta novamente, os dungeons de rookgard ficariam ainda maiores e mais perigosos?? sobre o minotauro mage, se ele existiu a muito tempo, ele jah deve ter morrido certo?? entao o novo adkiriu todo seu poder e ainda mais a habilidade de poder utilizar magia (como disseram ali em cima) em rookgard... interessante... sobre a porta do mino mage, pq ele se trancaria lah?? se abrissem e entrassem nakela sala, serah q toda rookgard mudaria?? (pq a historia de rook eh toda baseada ali)... caso os misterios sejam desvendados, a Cip se encarregara de fazer uma continuaçao de rookgard? ou existiram infinitas "voltas" de um mino mage?? [ eu faço perguntas D+ x] ]
existe um labirinto em rook q me lembra "o labirinto do minotauro" - sim! akele labirinto da mitologia grega!! -, se tiver alguma influencia na historia... as construçoes dessa parte de rook sao muito antigas certo? se os humanos soh chegaram depois, pq os minotauros construiriam um labirinto de mino antes dos humanos?? serah q era uma expecie de oferenda dos orcs para q os minos nao os anikilassem?? e se o nosso heroi da mitologia grega fosse um orc?? (estranho, nao??) :confused::confused:
E SE MAIS INCRIVEL AINDA!! se o nosso heroi da mitologia fosse o Blindness Orc?? q apos muito tempo de vida ficou cego e passou a ser ferreiro pq ficou velho?? E SE ELE SOUBER ALGUM TRUKE PRA ENCONTRAR O MINO MAGE???
OQ SIGNIFICA KAPLAR?? um tipo de sinal de "ajuda"?? acho q nao... um tipo de sinal de "açao"??
[...]
acho q a imaginaçao estah me subindo a cabeça :rolleyes:
......mesmo assim... muito bacana a sua peskisa rooker-kun =]]
parabens!! escreva uma historia em scroll e venda! xDD