-
aff vcs soh reclaman de lag e kicks jah pensaram qnt tempo um free acc demora de fim de semana pra logar e poder jogar?? eu jah vi fila de mais de 400 pessoas... eles fazem servers novos pra diminuir a fila... e nao vai resolver mto pq vai dimuir em media umas 70 pessoas diretamente em cada mundo na fila de espera e vai trazer alguns pra fila desses servers... e qnt mais gente joga mais o jogo cresce e mais gente poe premmy acc...
-
NOVOS MUNDOS!! MAIS nOVOS MUNDOS!! MAIS TRES NOVOS MUNDOS!! qualquer dia o jogo vai ter uns 100 mundos!!
-----------------------------------------------------------------------------------
I was the warrior, with an anthem in my soul
The idol of eight thousand lonely days of rage ago
And remember me when it comes your time to choose
Be careful what you wish for, it might just come true
(WASP-The Great Misconception Of Me)
TIBIA AND BB RULES!!
bem... eu sei que é pedir demais!! mas se voces quiserem enviar itens pra o meu char ele chama-se Pedruu...:) o mundo é chimera. Obrigadao!!
Abraço pra a equipa do tibiabr (voces estao a fazer um exelente trabalho! continuem assim) e, claro, pra o CIP Soft
EU AMO TIBIA E BODYBOARD!!
-
Como sempre, sem server BR
mas se tivesse eu não iria mesmo ^^
:P
-
Aff
Pow issu ae ta xato, trokei ja o server da ultima vez to em astera, e agor + 1???
num vale apena trokar denovo
como citaram a CIP ta loka :12: vamu :787: co eles chega de dar chance a noobs pra ser top level :mad:
-
Concordo plenamente
Três mundos novos e Três velhos problemas Hacker, Masskick e lagger...
será mesmo q eh necessário mais mundo ou mais qualidade !?
Mas... somos brazucas e não desistimos nunca. =D
Dolera Maconhe
lvl 29*
Mundo - Dolera
-
Emotions ROXXxXxXxX!!
:) :riso: ;) :mad: :confused: :10: :o :wscared: :unsure: :thumb: :sprite10: :smokin: :sleeping: :silly: :( :pukey: :ponder: :ohmy: :ninja: :mellow: :madnoel: :mace: :lhdevil: :king: :icon058: :hb2: :excl: :enaccord1 :dry: :closedeye :bow_arrow :Blurp_ani :biglaugh: :biggringi :beer: :axeman: :angryfire :AANEWbsod :756: :7: :528: :402: :2gunsfiri :128: :90: :xmas: :118: :xyxnervou :12: :17: :2handed: :499: :553: :712: :787: :angry: :argue: :battleaxe :biggrinbo :biggthump :blink: :blush: :boxing_sm :cussing: :eek12: :ernaehrun :happy: :huh: :joyeux15: :D :lol: :mad2: :medieval: :moon: :notme: :palmas: :puke: :rock: :shrug03: :sleep: :sm218: :snore: :sword: :uhoh: :wacko: :wub: :yelrotflm :triste: :eek: :cool: :rolleyes: :P
>>>>>>>>>>>>>>>EMOTIONS ROXXX<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
-
boun...
a cip tah fazendo mundos novos... deve ser pq tah enchendo D+ os outros servers... precisamos tomar providencias e parar de tentar viciar outras pessoas... o tibia tah enchenddo cada vez + :triste:
!!
-
Eu acho bom mundo novo....
LIbera mais os mundo mais velhos...
Ja tem uns 40 mundos, neh???
Realmente tem que aumentar o mapa na minha opnião...
Assim aumenta um poco o limite maximo de pessoaspra free entra...
Vlw
-
alguem me ajuda
eu to indo pra danera, serah q alguem tem alguma ideia de quando os mundos serao liberados pra free acc??alguem me ajuda please eh urgente!!! :P
-
os mundos sao liberados para free account em sete dias..