Versão Imprimível
osj
Citação: Postado originalmente por Sleazy Eu não sou o fórum, eu sou eu o_o. E saber de você não é cultura :). Aloc mey!!!1111111 @fan bars nova q tntao o0 engraçado, n tem link na sua assinatura da extensao dela isto é taum... OBSCURO
Citação: Postado originalmente por Sleazy Eu não sou o fórum, eu sou eu o_o. E saber de você não é cultura :). Aloks Medo... ... Por que eu to postando aqui?
Citação: Postado originalmente por Djion Aloc mey!!!1111111 @fan bars nova q tntao o0 engraçado, n tem link na sua assinatura da extensao dela isto é taum... OBSCURO É que achei feio deixar o link na minha assinatura. Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Aloks Medo... ... Por que eu to postando aqui? Eu sei, é que você me ama e não consegue admitir. :wub:
Citação: Postado originalmente por Bryantt É que achei feio deixar o link na minha assinatura. Coloque camuflado, que nem eu. No Diamond ou no pokemão ali rs Citação: Postado originalmente por Bryantt Eu sei, é que você me ama e não consegue admitir. :wub: Noob :triste:
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Coloque camuflado, que nem eu. No Diamond ou no pokemão ali rs Noob :triste: É, boa. Vou camuflar, muahahaha. E nem é Pokemon, é um dragão que sem querer caiu em uma usina elétrica, coitado... Eu sei. :o
:)
Citação: Postado originalmente por adolfo14 :) :o
AHA!!!1!!!111111111 Camuflar na barrinha do chat, acho q era melhor ter camuflado no digimon ai
Citação: Postado originalmente por Djion AHA!!!1!!!111111111 Camuflar na barrinha do chat, acho q era melhor ter camuflado no digimon ai Errrrrr, camulflei nos dois. :o Mais versátil.