Beleza, enquanto isso fique com seu sonho, que eu fico com meu vídeo.
Ih caraca, ele é real. :eek:
Versão Imprimível
Flamengo perde pro América, realmente um vexame.
Palmeiras perde para o time reserva do Sport. Vexame é pouco, chamaria de ultra-mico.
E cara, o Manjack tem uma previsão muito forte, vimos isso no tópico dele sobre o jogo Fluminense x São Paulo, então cuidado porque o que esse cara acerta nas previsões é brincadeira hein.
Claro que estão mordidos, são Vascainos e o que poderiam dizer??
Iam se ajoelhar pro meu time?? Não.
Mesmo se meu time tivesse conquistado mais de 10 títulos em cima de vocês e ter uma vantagem de 50 jogos ganhos a favor do Palmeiras, vocês estariam lembrando dessa final de 8 anos atrás.
Partida normal, quem irá lembrar disso??? Foi apenas um jogo de muitos do campeonato Brasileiro. Só irão lembrar do Cabanas tirandoCitação:
Palmeiras perde para o time reserva do Sport. Vexame é pouco, chamaria de ultra-mico.
vocês da Libertadores.
Se você até hoje não entendeu aquele sentido do tópico, eu só lamento.Citação:
E cara, o Manjack tem uma previsão muito forte, vimos isso no tópico dele sobre o jogo Fluminense x São Paulo, então cuidado porque o que esse cara acerta nas previsões é brincadeira hein.
Manjack, você pode criar um tópico, desde que o Palmeiras ganhe de 4x3 de virada, com u m a menos, em São Januário, fazendo o primeiro gol a partir dos 15 do primeiro tempo
Pena que isso não vai acontecer, isso acontece RARAMENTE, por isso é considerado uma HUMILHAÇÃO, agora, se o Vasco perder de 1x0 e você vir dizer que foi uma humilhação, realmente vai ser uma comparação perfeita a sua
Agora, você não entende o que é uma vitória ÉPICA!
VILLA, o terror do anus do Manjack
Quem faz papel de idiota é seu time e todos o cariocas, que estão
há anos nos servindo tanto no Rio de Janeiro e no Parque Antarctica.
Acabou cara, vocês são fregueses e já ta falado, não discute comigo,
vai la xingar o Palmeiras.
Isso você acha em qualquer lugar, no globoesporte, no uol, no terra, sempre
serão fregueses. Fica ai mordido que eu to tranquilo.
Freguesia, volte sempre.
Bom, o Flamengou foi pra libertadores, logo eu me orgulho dele. E o Palmeiras também foi eliminado na libertadores prum time fraco, foi o... o... Ah, esqueci, o Palmeiras nem se classificou pra libertadores lol.
Eu entendi o tópico sim. Faltava pouquissimos minutos para acabar o jogo, e você pensando que o Fluminense não iria conseguir fazer mais um gol, disse que o São Paulo já tava classificado. Aí deu no que deu, você ganhou a fama de "o vidente".